O tempo estava fechando, as pessoas começam a olhar pro céu.
Espero que Alice não molhe as compras hahah.
A garoa começa. Ando normalmente, por que sera que ninguém gosta de chuva? Eu mal a sentia cair na minha pele. Em meio aos passos apressados do pessoal tentando nao se molhar uma mulher caminha pesadamente pela rua. Muito graciosa para uma humana, calma demais. Comecei a segui- la de perto, ela parecia andar sem rumo . Mas acho que ela notou que tinha alguém atras dela, o passo começou a acelerar.
---Ei espere. - por que eu disse isso? .
Ela se virou e.....nossa.....
----Jane?!
Dor e ódio passaram pelo seu rosto. Agora estávamos a margem da floresta e ela começou a correr.
----Ei Jane!
Ela parou e agarrou meu pescoço me jogou longe mas me teletransportei no meio do caminho e parei a uma distância segura.
Ela bufou
----Esqueci que você fazia isso. Ainda me arrependo por não ter te matado quando tive chance!
--- Qual é. Nao pode guardar rancor por tanto temp..... entao senti o choque e cai de joelhos ofegante. ----Muito engraçado.-disse quase sem ar.
----Pare... de ... me...seguir!
-----Olha...nao fica ai se achando, nao. Pra começo de conversa eu nem sabia que era você. O que VOCÊ esta fazendo aqui?
--- Não é da sua conta... - entao ela saiu em disparada, pensei em segui-la mas mudei de ideia. Nao gosto muito de choques.
Me materializei direto no meu quarto. Podia ouvir uma discussão acalorada entre meu pai e Jasper. Nada muito interessante. Ouço passos nas escadas .
---- Isso é jeito de cumprimentar a sua família? - meu pai disse sério mas quando abriu a porta vi o divertimento em seus olhos.---- Se divertiu com sua tia hoje?- disse mal contendo o riso. Cai de costas na cama bufando.
----Isso foi sujeira da sua parte! Eu não prometi nada pra ela! Foi você que disse que eu falei que ia!
----Ela ficou feliz! Hahaha
----Muito maduro da sua parte, sério mesmo pai! Mentindo.....
----Onde estava? Sua irmã ligou.
----Sério? Ah poxa que pena faz tempo que não irrito ela...
---- Nao tem graça. Vamos desça e coma algo antes que sua mãe venha até aqui.- falou já saindo. O bom era que o que minha mãe pegava no meu pé meu pai compensava me dando espaço. É claro que a nessie não tinha essa sorte. Agora que Jacob parou de trata- la como criança meu pai anda muito mais atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol numa noite de verão
RomanceGente essa é para os fãs de crepúsculo! Tomei a liberdade de continuar a história para a minha querida autora, de brincadeira claro. Fiz essa história no tempo da escola quando ainda estava no segundo grau,espero que gostem porque segui um pouquinho...