quando o passado chama

64 3 0
                                    

Ja passava do meio dia mas eu ainda estava deitado na minha cama sem vontade de fazer alguma coisa. Aqueles olhos âmbar ainda me davam insônia. O que sera que ela faz por qui? Ela parecia de certo modo solitária...ela nao havia mudado nada claro porém algo estava estranho. Talvez fosse a falta do capuz e o do coque ou o vermelho vivo que era a sua blusa. O rabo de cavalo parecia tao formal...

Desci as escadas em busca de um pouco de sangue do estoque do meu avô. Não interessa, eu odeio beber sangue de animais entao sempre pego alguns litros. Deve ser por isso que meus olhos verdes ficam quase da cor ferrugem quando eu me alimento.

Quando passei pela sala notei que não estava sozinho. Jasper estava sentado no sofá.

---dia difícil?-perguntou.

---estranho... você já viu algo ou alguém que te recorda o passado e te faz se sentir diferente?

---o tempo todo. A questão é como eu vou deixar que isto me afete? Todas as experiências são validas tanto pro bem quanto pro mal.

---- e se você não souber se é pro bem ou pro mal?

--- talvez essa seja a experiência mais interessante- disse pensativo.

---- você é muito filósofo pra alguém que morreu por volta dos 18. -falei meio nervoso.

----na minha época Derek, eu ja era considerado um homem. E vivia para protejer a vida e a ordem.

----que pegadinha cruel essa do destino, nao?

---acho que sim. Foi bom que encontrei nossa família. Não posso negar o instinto assassino que existe em mim, mas agora sei como controla-lo. Você também vai achar um jeito para esse seu problema. Seja la o que for...- me olhou com advertência, é claro que ele estava lendo minhas emoções e sabia que eu estava confuso.

--- valeu tio. Acho que vou dar uma volta, mergulhar um pouco e pensar. Eu acho.

--- boa sorte.

Disparei pela floresta tentando nao pensar em nada. Mas aqueles olhos... sera que minha família estava em perigo? O que mais o clã dela poderia querer ali? E se Jasper estava certo o que essa experiência poderia me trazer de conhecimento? Ao longe ja podia ver o enorme rio. Era tão bom correr. Eu não preciso pensar pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sol numa noite de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora