Era manhã, exatamente as 08:26.
Estava nevando,mas um dia típico em Toronto Canadá.Não havia coisa mais bela naquele momento,a não ser o café quente,que havia sido feito recentemente pela mãe de Felipe.
As 09:38,sua mãe saiu para o trabalho,o deixando sozinho,mas isso não era um problema para o rapaz,já que estava acostumado com essa rotina.
Felipe estava acordado a cerca de uma hora,e isto só o deixava mais ansioso para sua hora de sair de casa e ir para sua escola.
Enquanto Felipe observava as coisas no mundo a fora,ele notou uma menina,de cabelo curto e ruiva, Não parecia ser seu tom de cabelo natural,mas do mesmo jeito,continuava linda.
Parecia ser a nova sua nova vizinha.
Ele estava determinado a saber mais sobre sua vizinha.(Às 10:50)
Felipe caminhava pelo quarteirão enquanto seguia a caminho da escola.
- Hey! - Felipe escutou e olhou para cima,já que o mesmo andava de cabeça baixa.
- Oi Livi,Onde tá o Mathews? - Felipe perguntou quando não viu o mesmo com a garota.
- Ah,o Mathews já foi pra escola,ele disse algo sobre apresentar a escola pra garota nova. - Lívia disse e Felipe ficou um pouco intrigado.
- Garota nova é? - Felipe disse e Lívia o olhou rindo alto.
- Mas já? Você mal sabe quem é a garota nova. - Felipe apenas concordou e eles continuaram andando.
(Às 11:28 Na Escola)
Assim que Felipe chegou com a Lívia em frente a escola,avistaram Mathews indo em direção a eles,e logo atrás,a sua nova vizinha.
- Oi gente. - Mathews falou comprimentando á Lívia e Felipe.
- Mathews! - Lívia se aproximou e deu um abraço no mesmo,que correspondeu.
- Quem é essa? - Lívia,ainda abraçada com Mathews perguntou.
- Essa é Lilithy,Uma antiga amiga minha! - Mathews disse,e deixou Lilithy um pouco desconfortável.
- Oi.. - Lilithy comprimentou Felipe e Lívia.
- Ela é um pouco tímida,por isso está um pouco escaldada. - Mathews disse e Lilithy só sorriu.
Felipe só sabia fazer uma coisa, admirar o sorriso de Lilithy,por mais que tivessem se visto apenas naquele momento,parecia que se conheciam a anos.
- Então,Lilithy,o que te fez virar amiga desse panaca? - Lívia disse em um tom de brincadeira,dando um tapinha nas costa de Mathews.
- Ah,bem, Nos conhecemos em um pet shop,eu fui atrás de comida pra Panqueca e ele comprar uma coleira,pra gata. - Lilithy contava enquanto caminhavam em direção do pátio.
- Coleira, pra gata? - Lívia perguntou e deu uma das suas risadas escandalosas.
- Ou, me dá uma moral aí,eu pensei que seria bom levar a Melissa pra andar! - Mathews afirmou,enquanto Lívia e Felipe caiam na gargalhada.
- Bom,aí eu disse a ele que uma gata não precisava de uma coleira e ele descordou de mim,assim acabamos discutindo e viramos amigos. - Lilithy contou enquanto olhava para algum canto do pátio.
- Aiai,pensei que você fosse burro Mathews,mas não tanto! - Lívia, novamente caiu na gargalhada.
Felipe olhou para onde Lilithy estava focada,e não havia nada ali.
- Bom,a nossa querida Lilithy vai ter que se despedir de vocês e ir para diretoria. - Mathews disse colocando a mão em seu ombro,chamando a atenção da mesma.
- Sim,sim,esqueci de pegar minhas chaves do armário. - Lilithy disse e Lívia apenas concordou enquanto Felipe prestava atenção na mão de Mathews.
Lilithy e Mathews se levantaram e estavam indo em direção ao corredor que havia ali,mas Lilithy parou do nada e olhou para trás.
- Prazer em te conhecer vizinho! -Lilithy disse e voltou a andar ao lado de Mathews.
Felipe olhou rapidamente para a mesma, enquanto Lívia o examinava com o olhar.
- O que ela quis dizer com isso? - Lívia perguntou enquanto Felipe ainda estava confuso.
- Ela é minha nova vizinha.. - Felipe disse,sem rodeios e Lívia ignorou,continuando a falar sobre suas férias.
Enquanto Lívia falava,Felipe ainda tentava entender.
Ela me viu?
Ela notou que eu estava a olhando?
Ela sabe quem eu sou?Felipe ficou pensando nessas frases toda hora, enquanto fingia prestar atenção na Lívia.
Ele está mais disposto do que nunca,para saber mais sobre Lilithy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is a phase...
Teen FictionAos 16 anos,seu namorado comete suicídio. Lilithy foi a última a saber sobre isto. Mathews foi o primeiro a saber. Lívia não sabe o que fazer. O que será que vai acontecer entre eles?