(Dezembro De 2017)
Os corpos suados se encontravam em intenso movindo,Lívia descia e subia encima de Felipe.
Lívia se encontrava levemente cansada com alguns fios de cabelo grudados em sua testa,Felipe se encontrava quase do mesmo jeito.
Felipe deu um sorriso sínico para Lívia,como se pensasse em algo,o que a fez parar.
- Porque está sorrindo desse jeito? - Lívia o perguntou.
- Quem diria,a filhinha do papai gosta de transar que nem uma louca - Felipe soltou uma leve risada e Lívia deu um tapa em seu ombro.
- A filhinha do papai aqui,gosta de transar como todo mundo, ninguém fica sem sexo por muito tempo. - Lívia falou e Felipe apenas afirmou,tirando a menina de cima de si.
- Ainda aguenta outra? - Felipe perguntou e Lívia o deu um sorriso sacana.
- Volta pra cama e eu te mostro!
( Uma hora e trinta minutos depois)
Lívia se encontrava com a cabeça no peito de Felipe,enquanto ele dava carinho em sua cabeça.
- Você acha que Mathews tá bem lá na casa do pai dele? - Lívia perguntou,quebrando o silêncio.
- Talvez,ele sabe se virar! - Felipe falou e Lívia levantou a cabeça,olha nos olhos de Felipe.
- Vou ligar pra ele! - Lívia disse e Felipe apenas concordou com a cabeça.
- Quando ele atender,me chama,vou na varanda respirar um pouco. - Felipe disse e Lívia concordou e foi ligar para Mathews.
Enquanto Lívia ligava para Mathews,seu telefone deu dois toques,e logo em seguida ele atendeu.
- Oi Lívia,Fala. - Lívia sentiu um leve alívio por ele ter atendido.
- Oi,como você tá? - Lívia perguntou.
- Tô bem,tô bem.... - Lívia estranhou o silêncio por alguns segundos,até ele voltar a falar.
- Então,por que me ligou? - Lívia ficou levemente constrangida,ela apenas queria saber sobre ele.
- Eu só te liguei porque..
Quando Lívia ia terminar de falar,ela foi atrapalhada por uma voz feminina no fundo.
- Matt, corre aqui,isso tá incrível! - A voz feminina ecoou pela sala,onde Mathews se encontrava.
- Já vou surtada! - Mathews gritou de volta.
- Ah,tem alguém aí com você? - Lívia perguntou e Mathews ficou alguns segundos antes de falar.
- Tô, é só uma amiga,Felipe tá aí? - Mathews falou e mudou de assunto.
- Tá, tá sim,calma aí. - Lívia disse e caminhou até a varanda.
- Eae Mathews,se divertindo? - Felipe falou e Lívia escutou sua risada pelo telefone.
- Queria poder dizer que não,mas eu tô. - Mathews disse e Lívia continuou ali,ouvindo a conversa.
- Deixa eu adivinhar,Tem mulher envolvida? - Mathews soltou uma risada novamente.
- Tem,tem,A gente se conheceu hoje,mas parece que eu conheço ela a muito tempo. - Mathews disse.
- Ela é legal? - Felipe perguntou.
- Cara,eu diria que é até mais do que eu esperava que fosse,tô achando que essa amizade vai ir mais pra frente. - Mathews disse e Felipe soltou uma risada boba.
- Presta atenção aí em,lembra que você vai vir embora também. - Felipe disse e escutou Mathews soltar um palavrão.
- Porra,esse é o melhor,ela também tá aqui por coisas de família,e eu vou ficar um mês por aqui,só vou voltar perto das aulas. - Mathews disse.
- Mudanças de planos? - Felipe perguntou e Lívia se aproximou mais um pouco.
- Pois é,minha mãe pediu pra que eu não volte agora,e por mim,tá tudo bem,por tanto que eu ficasse no apartamento dela,ela concordou. - Mathews explicou.
- Entendi,vê se não some em,a gente tá com saudade. - Felipe disse e Mathews soltou arzinho pelo nariz.
- Beleza,eu vou desligar,manda um beijo pra Lívia e pra sua mãe. - Mathews disse e Felipe concordou.
- Beleza, Tchau.
- Tchau irmão.
Felipe desligou e Lívia se aproximou dando um abraço na cintura de Felipe.
- Tudo bem? - Lívia perguntou.
- Tudo,tudo, só mudanças de planos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is a phase...
Teen FictionAos 16 anos,seu namorado comete suicídio. Lilithy foi a última a saber sobre isto. Mathews foi o primeiro a saber. Lívia não sabe o que fazer. O que será que vai acontecer entre eles?