Lilithy caminhava ao lado de Mathews,em direção ao Gabinete do diretor.
- Vai contar o porquê eu estou aqui? - Lilithy perguntou a Mathews.
- Não,eu não controlo sua vida,caso eles queiram saber mais sobre você,eles quem perguntem. - Mathews disse sem rodeios,deixando Lilithy meio abismada.
- Bom,apenas perguntei porque eles são seus amigos. - Lilithy disse como quem não quer nada.
- Eu sei,mas eles não precisam de tantos detalhes sobre sua vida. - Mathews disse e levantou os ombros.
- Ok..
- Reparou como o Felipe te olhou? - Mathews disse e Lilithy sorriu.
- Sim,espero que ele não se arrependa. - Lilithy disse rindo.
Enquanto Mathews e Lilithy iam em direção ao Gabinete do diretor,reparam que o pai de Mathews saia do Gabinete.
Lilithy levantou a sombrancelha e olhou para Mathews,que olhou para ela do mesmo jeito.
Segundos parados ali observando o pai de Mathews,ele reparou que estava sendo observado.
- Mathews! - O pai de Mathews falou com entusiasmo.
- O que está fazendo aqui? - Mathews perguntou o olhando com um leve rancor na voz.
- Vim matrícular o Dante.. - Ele respondeu coçando a nuca.
- O Dante tá aqui? - Lilithy perguntou e o pai de Mathews a notou.
- Senhorita Ross, Dante estava a sua procura! - O pai de Mathews falou com a mesma que ficou levemente tímida.
- Entendi, Obrigada Sr.Poll. - Lilithy disse e puxou o braço de Mathews.
- Espere! Posso falar com você Mathews? - O pai do mesmo perguntou.
- Vai na frente Ruiva,já te alcanço! - Mathews disse e deixou um beijo na cabeça de Lilithy.
Lilithy apenas concordou com a cabeça e foi em direção ao Gabinete.
- Fala. - Mathews disse e se encostou na parede que havia próximo ao Gabinete.
- Preciso de um favor seu! - Seu pai disse sem rodeios.
- Poderia tomar conta do Dante, enquanto ele estiver aqui? -Seu pai continuou,fazendo Mathews revirar os olhos.
- Já te falei Sr.Poll - Mathews disse com um certo sarcasmo na voz.
- Dante não é uma criança,mas posso ficar com ele por aqui,ele e a Lilithy se dão bem,se não fosse por isto, você deveria esquecer! - Mathews disse com um pouco de ciúmes.
- Agradeça a menina por mim depois! - O pai de Mathews disse e saiu andando pelo corredor.
Mathews ficou observando seu pai sair pelo corredor,e olhou para a porta do Gabinete,vendo Lilithy saindo com alguns papéis nas mãos.
- Pronto,já peguei tudo! - Lilithy disse e Mathews apenas sorriu para a mesma.
- O que houve? - Lilithy perguntou,já conhecia o rapaz.
- Vem cá. - Ele chamou Lilithy e passou o braço por cima dos ombros da mesma.
- Preparado pra ver seu querido irmão? - Lilithy perguntou com um tom de brincadeira.
- Nem um pouco,mas você gosta daquele traste,fazer o que? - Mathews disse e Lilithy riu enquanto eles caminhavam em direção a quadra.
- Vamos embora menino! - Lilithy disse rindo e abraçou a cintura de Mathews.
- Beleza.
Por mais que Lilithy e Mathews parecessem um tipo de casal de amigos,os mesmo apenas se consideravam muito próximos,e respeitavam isso.
Porém,isso não significa que eles não tenham um passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is a phase...
Teen FictionAos 16 anos,seu namorado comete suicídio. Lilithy foi a última a saber sobre isto. Mathews foi o primeiro a saber. Lívia não sabe o que fazer. O que será que vai acontecer entre eles?