Não sei o que se passa com a Sarah!! Ela está diferente!! Muito diferente.. Ela era fanática por desenhar e desde do 3°ano que não me mostra um único desenho!! Agora só faz rabiscos nos cantos dos cadernos.. Será que é por termos mudado de escola?? Sim eu não vos contei mas a nossa escola primária vai sofrer alterações e vai ser um jardim de infância. E nós tivemos que nos mudar para uma escola nova..
Ela está cada vez mais afastada de mim.. Já não me conta nada.. Não fala comigo..
Para o ano que vem vamos para a escola dos "grandes".. Vamos para o 5°ano.. E a nossa professora já nos explicou mais ou menos o que irá acontecer ali..
Secalhar vamos ser separados..
Secalhar vamos para turmas diferentes..
Eu não quero me separar dela..Filipa- Sarah está tudo bem?
Sarah- Sim.
Filipa- Eu sei que não está. Porque que já não desenhas como antes?
Sarah- Não tenho tido tempo..
Filipa- Mas tu nos intervalos costumavas levar folhas e o teu lápis da sorte.. E agora passas o tempo todo sentada nas escadas sozinha..
Sarah- Eu não me apetece falar.
Filipa- Mas eu sou tua amiga.. Porque não desabafas comigo?
Sarah- Não quero.
Filipa- Sarah eu não vou desistir até me contares..
Ela virou costas e foi se embora..
Eu ainda tentei correr atrás dela mas ela entrou dentro da casa de banho e não me deixou entrar..
Que se passa com a minha melhor amiga?? Ela está super diferente..Oii oii ♥
Mais um capitulo.. Desculpem não deixar uma nota de autora grande com novidades.. Mas prometo que no próximo capitulo vou tentar ser mt mais divertida.. Beijinhos ♥ ♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Rebelde ♥
AcakOlá meninas :) Bem eu sou nova nisto e ainda estou a aprender como o Wattpad funciona. Bem vou começar, espero que gostem e deixem os vossos comentários.. Beijinhos :*