010. Detenção
22 de Novembro de 1994, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
— Poções... Que belo jeito de iniciar o dia! — Kira comentou andando ao lado de Hermione na direção da sala de poções localizada nas masmorras.
— Você fala isso mas pelo menos vai bem em poções! Diferente de certas pessoas que copiam tudo de mim ou de você! — Respondeu olhando de relance para trás vendo Harry e mais para trás Rony que estava com Simas.
— Realmente! Puxei minha mãe, ela era boa em poções... Diferente do meu pai! — Riu, sendo acompanhada pela amiga.
As duas entraram na sala de aula, se sentando lado a lado como sempre faziam, a espera de Snape, que não demorou muito a entrar batendo a porta como sempre fazia; Ele ainda quebra essa porta, Kira pensou.
— Quero duplas! Porém não será permitido duplas constituídas por duas pessoas da mesma casa, nesse caso, sonserinos com grifanos! Sem exceções! — Snape informou alto e claro, olhando para todos os alunos, a maioria insatisfeito.
Kira e Hermione permaneceram mais um pouco na cadeira, vendo todos formarem duplas e logo sorriram satisfeitas se levantando indo até Severus.
— Professor não tem mais nenhum sonserino livre! — Hermione olhou para o professor de poções.
— Podemos fazer juntas nesse caso! — Kira concluiu sorrindo.
— Estão enganadas senhoritas... Malfoy e Crabbe estão sem um par também! — Snape sorriu falso.
Kira e Hermione olharam para os dois sentados em uma mesa distante, e depois se entreolharam cerrando os olhos, tinham em mente que Crabbe era o "Menos pior", saíram correndo no mesmo instante, empurrando algumas pessoas e desviando de mesas, quem chegasse primeiro faria dupla com Crabbe.
Granger empurrou Black para o lado, a fazendo cair debruçada na mesa, enquanto Hermione obviamente chegava onde Crabbe estava primeiro.
— Faremos dupla Crabbe! — Hermione falou com desgosto olhando para ele.
— Injusto! Você me empurrou!
— Não combinamos nenhuma regra! Então valia tudo! — Granger sorriu convencida.
— Então vamos decidir de forma justa agora! — Kira se levantou olhando para a amiga — Pedra-papel-tesoura!
— Feito! Quem ganhar faz dupla com o Crabbe, e quem perder faz dupla com o Malfoy!
— Fechado!
— Esperem ai! Vocês estão sorteando a gente? — Draco perguntou em tom de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS OF DARKNESS • Draco Malfoy
Fanfiction𝐋𝐮𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐯𝐚𝐬 | "Ela é a luz que ilumina minha vida sombria" A família Black é uma das 28 famílias puro-sangue mais respeitadas do mundo bruxo, porém após Sirius Black não teve mais registros de sua linhagem seguindo a diante. Porém...