N/A: Vim aqui avisar no começo avisar que essa primeira cena eu gostaria muito de fazer exatamente igual ao filme apenas adicionando a Kira, mas como eu deixei ela por último eu simplesmente perdi o arquivo que tinha as falas, por isso eu tive que fazer com o que eu lembrava de cabeça.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
006. Copa Mundial de Quadribol
24 de Agosto de 1994, Toca.
Kira Black, conhecida por outros nome e apelidos, estatura mediana a baixa, cabelos castanhos meio ondulados que clareavam nas pontas, olhos acinzentados, seu rosto fino, porém suas bochechas eram notáveis e tinha sempre um leve tom avermelhado presente naquela área, além de suas covinhas que eram vistas quando sorria.
Essa era a descrição física exata da garota que Potter criou tanto afeto, desde que conversaram no primeiro dia dos dois em Hogwarts. E depois de três anos era notável a aproximação que os dois tinham, ninguém poderia negar isso... E esse fato incomodava um certo alguém.
Harry balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos e logo olhou para Rony que se preparava para dormir assim como o acastanhado, Kira chegaria amanhã junto de Hermione, já o Potter dormiria uma noite na Toca.
--- Os dois já para cama! --- Molly entrou no quarto brava, porém logo sua expressão suavizou --- 'Ah, vocês já estão indo... Bem... Boa noite queridos! --- A ruiva sorriu.
--- Bom dia mãe! --- Rony diz acenando para ela enquanto deitava em sua cama.
--- Boa noite Sra. Weasley! --- Harry sorriu fazendo o mesmo que o Weasley.
A mulher sorriu largo logo saiu fechando a porta permitindo que os dois em pouco tempo caíssem no sono.
" O senhor olhava para dentro de uma sala onde se encontrava supostamente três pessoas, porém uma tinha uma aparência esquelética e assustadora, um deles começou --- Lord Voldemort, só quis dizer que, talvez pudéssemos fazer isso sem... O garoto! --- Ele diz próximo ao ser.
--- Não! O garoto é essencial! --- A voz ecoou pelo lugar --- Não pode ser feito sem ele! Tem que ser feito exatamente como estão dizendo! --- Continuou e um outro homem de aparência mais jovem tomou o lugar do anterior.
--- Não vou decepcioná-lo Milorde! --- Sua voz era grossa e parecia estar convicto.
--- Ótimo! Antes reúna nossos antigos amigos! Envie um sinal para eles! --- A voz novamente mas dessa vez o senhor que escutava acaba se assustando com a presença repentina da cobra enorme passando ao seu lado, entrando na sala, e uma voz baixa e arrastada, aparentemente feminina ecoa pelo local --- Nagini está dizendo que o velho jardineiro trouxa... Está parado do lado de fora do quarto! --- Os dois homens olharam para a porta e um deles bloqueou a passagem --- Saia da frente Rabicho! Para que eu receba nossa convidado, como ele merece... --- O senhor se assustou dando passos para trás --- AVADA KEDAVRA! --- Uma luz ver iluminou todo o ambiente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS OF DARKNESS • Draco Malfoy
Fanfiction𝐋𝐮𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐯𝐚𝐬 | "Ela é a luz que ilumina minha vida sombria" A família Black é uma das 28 famílias puro-sangue mais respeitadas do mundo bruxo, porém após Sirius Black não teve mais registros de sua linhagem seguindo a diante. Porém...