Three.

515 57 25
                                    

003

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

003. Um ótimo natal

Dezembro de 1993, Hogwarts

Todos estavam se preparando para ir á Hogsmeade, bom, todos menos Kira Black, que permanecia na torre da Grifinória, enrolada em sua coberta na mesma cor de sua casa, enquanto tomava um delicioso chocolate quente, estava tudo calmo até Hermione entrar no dormitório que as duas dividiam - Com mais algumas meninas - e praticamente, arrastar a mesma para se trocar e descer junto a ela.

--- Mione! Eu não posso ir! Não tenho assinatura dos meus pais! --- Black choramingando vestindo uma meia calça de lã preta, junto de um shorts jeans preto cintura alta, e uma camiseta de lã também, com as cores da Grifinória, além das luvas, bota cano alto e touca que colocou para ficar mais aquecida.

--- Tem sim! Convenci Professor Lupin assinar para você! --- Hermione sorriu de sua própria conquista.

--- Você uma deusa por acaso? --- A Black sorriu e abraçou a amiga apertado.

--- Sei que você me ama! --- A mais velha se gabou rindo, logo puxando a melhor amiga para sair da torre da Grifinória, e irem logo a Hogsmeade.

Minerva depois das duas insistirem bastante, permitiu que a Black fosse a Hogsmeade, porém Harry não tivera a mesma sorte, então ficaria em Hogwarts, Kira o abraçou, seguida de Hermione e logo foram na direção de Hogsmeade, conversando sobre coisas aleatórias.

Potter suspirou entrando em Hogwarts novamente, caminhando pelos corredores, porém logo sendo puxados por dois seres altos de cabelos ruivos, gêmeos Weasley.

--- Olá Harry! --- Falaram em uníssono.

--- Olá Fred e George! --- Harry sorriu para os dois.

--- É uma pena que você não possa ir a Hogsmeade! --- Fred negou triste.

--- Por isso! Nós temos uma solução! --- George sorriu e logo o irmão o acompanhou, e mostraram um mapa em branco.

--- No que um mapa em branco vai me ajudar? --- O Potter perguntou confuso.

--- Pobre Potter! --- Fred negou rindo levemente.

--- Não é um mapa qualquer! --- George sorriu logo apontando a varinha para o mapa --- Para ativa basta dizer Eu juro solenemente não fazer nada de bom! --- Linhas de tinta começaram a se delinear e Harry o olhou surpreso.

"Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,

fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores, têm a honra de apresentar:

O MAPA DO MAROTO"

--- Esse mapa mostra toda Hogwarts! --- Fred sorriu --- Veja só! É o Dumbledore! --- Os gêmeos riram.

LIGHTS OF DARKNESS • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora