Quando notou que te amava { Meninas }

3.2K 185 49
                                    

(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇ <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)

↣ คຖຖค๖ēth ¢hคŞē ↢

Depois da S/N vir para o acampamento, eu queria muito conversar com ela, mas estava entupida de trabalho com a reforma do Olimpo e do acampamento. Mas fiz questão de sempre passar por ela, para ver se ela tinha interesse em falar comigo.

" E se ela não quiser conversar? Ou me acha estranha? E se ela nem lembra de mim?"

Um dia, enquanto carregava uma pilha de projetos, sinto uma força caindo com tudo em mim. Meus papeis pelo chão e ela sorrindo sem graça.

— Desculpa! Desculpa! — Ela diz, pegando as minhas coisas.

— Ok, acontece. Só tome cuidado. — Me ajoelho para pegar minhas coisas, obrigada Deuses

Nossas mãos se encontram em um projeto que estava aberto.

" Afrodite, você é tão clichê", penso, mas agradeço a oportunidade de tocar nela. Ela tinha mãos macias.

— Ah... — Ela tira a mão, depois de um tempo, meio corada. — Uau, isso foi desenhado por você? — diz analisando os traços do desenho.

— Sim, estão ruins, mas vão melhorar e...

— Não! Estão ótimos, principalmente considerando que você não é formada nem nada. Isso é o nível de um profissional. — Ela me dá um sorriso, admirada.

— Você sabe dessas coisas? — Minha voz denuncia a surpresa.

— Um pouco, na verdade, pretendia entrar na faculdade de arquitetura.

Não posso deixar de a olhar com surpresa.

" Bonita, inteligente e ainda gosta de arquitetura... Nunca pensei que diria isso, mas... Afrodite me ajude!"

⤞ ƥiƥɛɽ ɱƈʆɛᶐɳ ⤝

Nada de interessante estava acontecendo, ainda. Lá estava ela, vendo algumas fotos que consegui ver ser dela com um adulto, provavelmente seu responsável. Depois de um tempo na porta, percebi que ela não ia me notar, então bati na porta.

— Pode entrar. — Ela diz escondendo as fotos debaixo do travesseiro.

— Oi, desculpa incomodar... — Entro no chalé e fecho a porta.

— Ah, Oi, Piper... — Ela me dá um sorriso fraco.

— Vim trazer o presente que falei no dia passado., mas você parece chateada. Aconteceu alguma coisa? — Me sento na cama.

— Ah, nada. Apenas uma saudade irracional de casa. — Ela me diz, cruzando as pernas na cama.

— Sei, não é irracional. É normal sentir falta de casa. Mas olhe, eu trouxe um presente! Não é muita coisa, mas é de coração. — Lhe dou uma caixa embrulhada. — E nem pondere recusar! Ou usarei meu charme em você!

Ela pega a caixa e abre. Uma Polaroid preta.

— Falei que não era muita coisa, mas percebi que você ama fotografar, e é um saco para imprimir essas fotos. — Dou um sorriso gentil.

— Piper, isso é tudo! É maravilhoso! Obrigada!

Ela me abraça, me apertando, assumo que corarei pensando:

"Oh, Deuses... Mamãe me ajude com essa garota!"

⥇ ђคzєl lєvєรqยє ⬾

PJO/HDO X Reader { Imagine & Preferences }Onde histórias criam vida. Descubra agora