(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇ <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)
↳ ρєrcy נαcкsσท ↲
Eu estava nervoso, não conseguia acreditar no que ia fazer. Sentado no refeitório, enquanto ele estava quase vazio, junto de Piper, Annabeth e Leo.
— Ah, Deuses! Minha pressão está baixa. Acho que cairei duro no chão a qualquer momento. — Olho para Piper.
— Isso soou tão errado. — Leo abafa a risada e Annabeth lhe dá um tapa na cabeça. — Aí!
— Pare de palhaçada! É um momento importante para nosso amigo! Seja compreensivo! — Annabeth diz em tom de repreensão, por algum motivo era estranho ela estar tão feliz ao saber da minha paixão por S/N.
— Obrigada Annabeth. É o seguinte Percy, relaxe... — Diz Piper com o intuito de me acalmar, usando seu charme.
— Ah, claro! Que simples! Como não pensei nisso antes? — O tom debochado que sai da minha boca denúncia minha irritação.
— Calma aí, cabeça de alga! Não temos culpa que está nervoso! — A loira diz se exaltando, colocando seu dedo na minha cara.
— Ouh! Parem! O foco é ajudar Percy — Piper coloca a mão na frente da filha de Atena, a impedindo de levantar. — A S/n deve estar saindo do treino agora. - A garota diz, olhando na direção do campo de treinamento.
Arregalei meus olhos.
— Droga! Ela sempre vem para o refeitório depois dos treinos! Ela bebe um suco e come alguma barrinha de cereal ou um chocolate.
— Não sei se é fofo você saber exatamente o que ela faz e o que vai comer, ou acho assustador e levemente psicótico. — Leo diz, encaixando perfeitamente engrenagens soltas de um de seus projetos portáteis.
— Ótimo! Fale com ela assim que ela vir! — A filha de Afrodite sorri, novamente achando que é simples.
— Falar com quem? — Ela aparece as costas de Piper, assustando todos.
— Mas que cacete S/n? Quer nos matar? — Leo estava com a mão no peito, como se estivesse tendo um infarto (Parecia o Chris Evans rindo).
— Ah, desculpe! Vi vocês conversando e fiquei curiosa, mas se estou incomodando posso me retirar. — Ela diz gesticulando, era fofo a forma que o TDAH agia nela.
— Não, não é necessário, estamos de saída, não é Annie? — Piper sorri para ela e pega o braço de Annabeth que entende o recado.
— Sim! Consertaremos uns projetos de Leo, não é, Valdez? — Annabeth se vira para o latino.
— Quê? Achei a que a gente ia dar apoio emocional pro Aquaman — Leo ia falar demais, só que a loira o impediu, tampando sua boca e o puxando.
— Adeus S/n! — As duas garotas acenam para você se afastando.
— É impressão minha ou eles estavam estranhos? — Ela se senta ao meu lado, sinto minha bile amargar, como se eu fosse vomitar.
— Não sei, um pouco dos dois? — Dou sorriso para ela que me retribui (Ah, deuses... Que sorriso)
— Certo, e você? Está bem? — Ela se aproxima colocando a mão na minha testa, ela só podia estar fazer de proposito.
— Claro que estou. Por que não estaria? — Esboço um sorriso meio tímido, devido a nossa proximidade e ao seu toque repentino.
— Está vermelho. Deveria parar de ficar a manhã inteira no lago, acabará ficando com insolação.
Percebi que aquilo não era insolação e resolvi ser direto. Pego sua mão que estava no meu rosto e coloca no peito, ela deve sentir as batidas descompassadas do meu estúpido coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJO/HDO X Reader { Imagine & Preferences }
FanfictionBonsua! Voltei semidivinos ° Pedidos ° { } Abertos { } Fechados { X } Estou trabalhando com uns outros projetos , o que pode atrasar os pedidos , mas vamos que vamos Preference com ~ Os meninos ~ • Perseu { Percy...