Como se conheceram { Meninos }

6.1K 221 443
                                    

(¯'·.¸¸.·'¯'·.¸¸.-> ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇ <-.¸¸.·'¯'·.¸¸.·'¯)

↳ ρєrcy נαcкsσท ↲

Eu ia estudava na Goode High School, havia conseguido ser aceita apesar de seu histórico escolar completamente manchado. Dessa vez pretendia me manter longe de confusões, bem, só pretendia.

"Merda... Por que diabos resolvi beber aquela Diet Cola antes de vir? Eu nem bebo Diet Cola!", me condenei mentalmente, enquanto balançava as mãos molhadas, ao perceber que as pessoas que estavam conhecendo a escola já não estava no mesmo lugar depois de minha escapada para ir ao banheiro.

Uma luz se acende, e na minha cabecinha faz total sentido andar por um lugar que não conheço até encontrá-los. Entrando em um corredor dou de cara com um grupo de rapazes — não, eram enormes de mais para serem da minha idade.

"Não, me nego a passar por um grupo de homens. Prefiro a morte.", penso dando as costas para os brutamontes.

— Ei! Você aí! — A voz grave de um deles ecoa.

"Merda. Merda. Merda. Sociedade ordinária, por que eu tinha que ser mulher nessas horas?", eu volto a olhá-los, apontando para mim mesma com um sorriso oscilante.

— Isso, você. — Outro sorri. — Caramba, você lembra muito seu parente divino.

O que diabos é um parente divino? Será estarem falando daquela tia rica super distante? Seriam sequestradores? Se achavam que ela pagaria por um resgate, estavam muito, muito enganados.

— Será que tem um gosto tão bom quanto? — O terceiro questiona.

— Ouh, seus grandões, por que não mexem com alguém do seu tamanho? — Um garoto, dessa vez parecia ter a idade próxima à minha, aparece as costas do grupo. A pele bronzeada parecia que ia frequentemente à praia, já o cabelo preto carvão penteado para o lado fazia os olhos verde-marinho se descarem. O toque final era um sorriso sarcástico e encrenqueiro.

— Porque ninguém é tão alto ou grande! — O segundo comenta e os outros dois riem.

Os caras começaram a crescer, as roupas rasgaram, tatuagens em seus corpos o deixavam mais velhos. Na minha mente só vinha "Mas que...?"

O menino de cabelos pretos e bagunçados puxa uma caneta e puxa a tampa, o que ele tava fazendo? A caneta começa a crescer, se tornando uma espada dourada e brilhante.

"O que tinha naquela Diet Cola?"

O rapaz investiu, passando correndo e partindo os três ao meio, que explodiram em purpurina. Cai de bunda no chão, o jovem parou na minha frente, sem nem suar. Tampou a espada que retornou a ser uma caneta, então me estendeu a mão.

— Você está bem?

— Três caras acabaram de explodir em glitter na minha frente... — Eu aceito sendo puxada para cima, quase ficando na ponta dos pés.

— Vai ter que se acostumar. — Ele sorriu, os olhos pareciam uma piscina.

Ele se vira, olhando para a janela mais próxima.

— Acho que precisamos ir, tem mais desses chegando. — Ele leva a mão a nuca, mexendo nos cabelos preto-carvão.

— Ir aonde? Como assim mais desses? O que são eles? Quem é você? — Disparo sem esperar resposta.

Ele me olha, um sorriso muito gentil nos lábios.

— Espero que goste de acampamentos, vamos para um. — Ele volta a me olhar.

PJO/HDO X Reader { Imagine & Preferences }Onde histórias criam vida. Descubra agora