Oláaaa, humanos e outros! ♥
Gente, chegamos ao capítulo final de "Um anjo veio me falar". Quero agradecer, de verdade, quem me acompanhou nessa história cheio de anjos doidos e muito emocionados. Fico feliz que tenha conseguido levar todo o meu afeto até vocês; obrigada por terem me contado isso por meio dos comentários e por terem, também, favoritado e incentivado <3
Sem mais delongas, lá vai: boa leitura!
___________________________________
Um anjo veio me falar
— Do que é profano —
-x-Céu
13:00
— Ô porra!
— Ino! Não pragueje no céu!
— Foi só um resmunguinho. Deus tem mais coisas pra se preocupar do que eu xingando essa situação ridícula. – A careta feia não podia indicar outra coisa: ela estava preocupada e levemente ansiosa. — Você não disse que o humano ia esquecer completamente?
Ino estava, na verdade, possessa. Se ela fosse humana, esse seria um daqueles momentos que espinhas surgiriam no rosto por causa do estresse e ela descontaria todo o desespero em barras imensas de chocolate e sorvetes de tamanho desproporcional, o que geraria um ciclo de mais espinhas e insatisfação. Realmente... por que será que os humanos fazem isso?
Enfim!
Neji, sentado ao lado dela em uma nuvem distante o suficiente para que Hinata não ouvisse a conversa mas perto o suficiente para que ela ficasse no campo de visão, suspirou alto. As coisas deveriam ser mais fáceis. Seriam, se ele não amasse tanto aquela anja loira e rabugenta e não se preocupasse tanto com Hinata desde o início dos tempos.
— Ele esqueceu.
— Nem começa. – Espalmou uma mão na frente do rosto, exausta dele tentar convencer que tudo entraria nos conformes em algum momento. — Ela parece alguém que cuida de um humano que esqueceu? — Apontou para a sua melhor amiga, mais conhecida como a anja mais devastada de todas as eras desde... Lúcifer, ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo veio me falar
FanficHinata pertencia a uma categoria especial de anjos da guarda: os Hyuuga. Eles eram designados a cuidar de pessoas com um destino potencialmente problemático, o que a levou até seu protegido mais especial do século - Sasuke Uchiha.