I. Não é meu departamento

2.6K 179 426
                                    

Oláaaaaa, humanos e outros!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oláaaaaa, humanos e outros!

Essa história está na minha cabeça há um tempão e agora eu resolvi finalmente colocá-la em prática. Há uns anos tenho vontade de escrever com anjos, principalmente depois de ler uma fanfic chamada "Um toque de anjo" da minha autora favorita, Sion Neblina. Ela escreve no Nyah para o fandom de Saint Seiya e é com certeza uma das minhas formadoras como escritora, mas primeiramente como leitora atenta. Sion, devo grande parte do que sou à você.

Bom, estou tentando me aventurar pela comédia hahahahahaha (socorro!) espero que dê certo. O romance a gente sabe que, eventualmente, dá ♡

Agradecimento especial à minha capista do coração, fofarizey   ♡

Sem mais delongas, queridos. Boa leitura!
___________________________________

Um anjo veio me falar
— Não é meu departamento —
-x-

Ano zero
-x-

— Vem pra mim, vem pra mim.

Ela estava encantada com o bebê que, por algum motivo, se recusava – não conscientemente, é claro – a sair logo de sua mãe. Talvez fosse uma alma consciente, também, e ele seja alguém teimoso. Em todo caso, ela estava louca para vê-lo e todos aqueles médicos que rondavam a mesa de cirurgia dificultavam o seu trabalho. Por isso, um bico generoso formava seus lábios e mantinham uma carranca desgostosa. Eles não podiam ser rápidos? Ela queria ver o seu bebê!

— Ela está morta.

Ela odiava quando isso acontecia. Mas, em todo o caso, sabia que fora designada para um bebê que não teria uma vida fácil. Esse era seu lugar de sua categoria no mundo segundo o todo-poderoso-chefão-lá-de-cima. Mas e ele? E o bebê? Onde estava?

— Doutora Tsunade, conseguimos salvar o bebê?

— Sim, conseguimos.

Sorriu, ainda que os cabeções humanos impedissem sua visão. Odiava não poder usar...

Cuidado com as suas asas, Hinata. Elas estão formando sombras na parede. Não adiantará nada que eles não possam vê-la se puderem ver essa sombra.

Ai, que susto! Olá, Neji... tenho que voltar a me acostumar com sua voz em minha cabeça, hehe. Combinadinho, asas escondidas, capitão! Mas e então? Você já viu o meu bebê? Como ele é? Lindo? Careca? Narigudo? Tem orelhas de abano?

— Levem-no para longe dela. Vamos começar a preparação. Fugaku vai querer vê-la e eu imagino que não nesse estado. Bem-vindo ao mundo, Sasuke.

Hinata alargou o sorriso e quase deu alguns pulinhos, sabendo que o momento estava próximo.

Aí vem ele. Dê um olá e suba, por favor. Temos que conversar sobre as formalidades.

Um anjo veio me falar Onde histórias criam vida. Descubra agora