No Meio da Linha

478 40 16
                                    

Conto do Yeonjun

Beomgyu e Yeonjun eram opostos um do outro.

Um era caçador de tesouros e arqueólogo, sempre procurando proteger e preservar produtos antigos. Já o outro era ladrão que não acredita em símbolos, mitos ou valor histórico dos objetos antigos e devido à sua descrença que dinheiro passou a ser única coisa importante, sendo assim capaz de tudo. Inclusive, foram essas diferenças cruciais que fizeram os dois se encontrarem pela primeira vez e se chocarem em um embate.

E apesar do Beomgyu ser alguém pacífico que sempre tentava resolver diversas intrigas que se metia na base da conversa mesmo fosse impossível na maioria das vezes, sendo o Yeonjun parte desse círculo já que era conhecido por ser homem difícil de se conversar. Após saber que lidaria com ele, após o mesmo roubar uma das pérolas mais preciosas do mundo, o Beomgyu surtou ao chegar no leilão. Gritou e se lamentou, por causa da sua má sorte, já que havia viajado km só para comprar a Jade de Yasmin para depois saber alguém havia o pegado. E a fim de recuperá-la, Beomgyu decidiu ir até inferno para tê-la de volta.

Apesar de ser uma comparação exagerada, acabou sendo verdade. Afinal, esconderijo era literalmente em um vulcão, aonde sua pele queimava o calor, e para piorar havia um fio que ligava a uma caverna que era claramente o esconderijo do ladrão, e mesmo observando de longe, dava para ver que claramente era uma armadilha. Além de ser perigoso.

E mesmo com medo, Beomgyu olhou para baixo e com coragem decidiu ir em frente. Entretanto, algo o fez tremer da cabeça aos pés até ponto de fazer fraquejar seu equilíbrio, assim que viu moreno alto e encorpado aportar uma flecha para sua cabeça.

— Ei! Por favor, não atire, sou Beomgyu mais conhecido por Puppy no comércio da região e não estou aqui em prol do governo ou coisa parecida. Acredite em mim, para podermos conversar. — Ainda tentando manter a calma, o garoto tentou pensar em outro mundo para não acordar e ver a situação que se encontrava no momento.

— Você mesmo que esta atrás do mito das Dungeons não e? Ouvi falar que algo existe há milênios e os melhores aventureiros desvendaram maior parte durante anos que somente um, ainda não foi descoberta. E uma boa lenda, mais mitos são elementos para canções e poetas, não é motivo suficiente para desistir de estourar seu crânio agora por se atrever a vir aqui tentar pegar pérola de mim. Dizem que a muitos anos atrás, o rei da babilônia aprisionava demônios e espíritos de baixo nível, mas teve um dia que essas criaturas se libertaram e se revoltaram contra ele, por isso estou atrás desse reino. Foi ali que surgiu as Dungeons, naquele lugar que tivemos o nosso primeiro alfabeto completo, as criaturas que conhecemos e temos pavor, também são daquele lugar. E incrível, né? Mas são so histórias e não estamos em um livro de fantasia.    — O sangue o Yeonjun fervia e ódio estava sentindo no momento era suficiente para causar uma guerra, pois odiava sonhadores como Beomgyu que vinham para dar "esperança" mesmo sabendo essa palavra não existe fora dos livros.

— Posso fazer você pagar suas dívidas do Reino Francisco. Já e um motivo? — Beomgyu perguntou a Yeonjun que por um momento não conseguiu responder já que aquele era assunto complicado para si. Algo que o espantou em virtude que os únicos sabiam da sua dívida era sua família, que foi prejudicada pelos juros que até hoje não foram pagos.

— C-como você sabe disso? — Tremendo dos pés a cabeça e a beira de uma possível explosão de sentimentos nebulosos, aquele estava em uma posição superior ao outro, se mostrou frágil dando a Beomgyu ousadia para dar primeiro passo.

— Ouvir rumores, sobre que Rei Sol fez com seu Reino na época. Lembro dos bares que fui, e ouvi história sobre monarca que se considerava próprio deus na terra, distribuindo riquezas até falir completamente e seria normal ele dizer ao povo que seu Reino não tinha dinheiro, não é? Mas, os reis não admitem que erram. Em vista disso, com o pouco de dinheiro guardado do palácio, o rei começou a fazer empréstimos de quantidades pequenas para os seus empresários. Mas, eles não sabiam que teriam que pagar um juro imenso, pois o rei havia dado um golpe e havia prometido com a intensão de enganá-los. Então, eles foram prejudicados, e agora estavam cheios de dívidas com o reino. E você deve ser mais uma vítima, portanto, se quer reestruturar a sua vida anterior, pense e comece a trabalhar comigo, eu vou lhe ajudar. Até mesmo se não conseguirmos encontrar as 5 peças lendárias. E prometo que farei de tudo para que tu possas retornar a sua família de novo, não quero que você ou sua família sejam banidas da terra que nasceram ou cumpram trabalho escravo.

Lovey Dovey - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora