- QUADRINHOS -
O sol havia sido sequestrado por uma enorme tempestade, trazia consigo trovões fortes que destruía a floresta aos poucos ao derrubar árvore por árvore. E entre esse caos que Beomgyu e Yeonjun tentavam encontrar um abrigo correndo até todo ar escapar para se livrar de serem esmagados.
Desesperados, tentaram encontrar uma saída para se livrarem tanto do perigo dos trovões como de um terrível felino que perseguia os dois até antes do começou da tempestade. Tendo um animal cheio de sede de sangue procurando eles, mesmo após várias tentativas de Beomgyu de se livrar das suas garras. Depois, em meio daquela terrível perseguição, Beomgyu começou a escalar uma árvore imensa com um plano em sua mente. Assim, arriscando tanto a vida dele como a do Yeonjun, que o seguiu para se livrar das agarras do felino e acabando de usar aquele fio de adrenalina que sobrava para sobreviver, para depois executar o plano que verbalizado de Beomgyu.
Já a fera conseguiu alcançar os dois com facilidade, por causa disso o caos se aflorou ainda mais e Yeonjun que se desesperou ao ponto de jogar um sapato no felino, para afastá-lo. Infelizmente, isso aumentou a raiva da fera que estava com fome, e a fez rugiu bem alto ao ponto de ser escutado pela floresta inteira. Como única salvação para escapar, ele foi ajudado por Beomgyu que estendeu a mão para ele, o ajudando a escalar ao topo após ter sido paralisado pelo medo devido ao rugido do animal.
Devido ao seu amigo que coração deve se acalmou e a crise foi indo embora aos poucos. Desse jeito foi mais fácil escapar até topo da árvore, e ali ambos tiveram um tempo para respirar lentamente. Em que tentavam evitar olhar para baixo e para qualquer outra coisa que não fosse os olhos um do outro, se agarrando o resquício de confiança um do outro. Dentro daquele mundinho deles que ambos conseguiam destruir qualquer ansiedade, ou problema com a confiança e dessa forma criavam um vínculo que se baseava na coragem de prosseguir essa aventura sem arrependimentos.
Eles eram dois espíritos inquietos e destemidos. Apesar de se conhecerem há apenas um mês, a conexão entre eles parecia transcendente aos olhos de Beomgyu. Não havia necessidade de articular seus planos ou enfatizar o estado de espírito suicida; Yeonjun compreendia perfeitamente a natureza intrépida de seu companheiro e acompanhava sua lógica intrépida. Ambos eram movidos pela impulsividade, e seus pensamentos ecoavam em harmonia. Num olhar mútuo, encontravam o silencioso clamor de "Confia em Mim", que os fortalecia e dissipava o tremor do medo, enquanto enfrentavam a fera com sede de sangue.
Por mais que eles tivessem em uma posição de queda livre, ainda estavam cheios de esperanças. Vivendo o inacreditável, Yeonjun e Beomgyu se agarraram em galhos e troncos, enquanto o animal se aproximava. O tigre olhava para eles como se vitoria já estivesse certa, mas o que ele não esperava e que a tempestade ia beneficiar os dois, e um raio atingiu a árvore. Os dois pularam do pinheiro para alcançar outra árvore, enquanto o tigre foi atingido em cheio, despencando do tronco e atingindo o chão de uma vez só. Enquanto, cada um estava agarrado em um tronco diferente após terem pulado do topo.
E depois desse capitulo em diante, Yeonjun tinha certeza que havia encontrado, o maluco certo para confiar e se apoiar.
.............
A arte imita a vida. E Yeonjun confiava cada vez mais em seu melhor amigo. Justamente, por ele o apoiar em tudo, seja na escrita para concurso de literatura da coreia que iria acontecer no último mês ou em problemas bestas, como da vez que ele quis matar aula. Para assim, aproveitar o último dia da promoção de rosquinhas da barraquinha perto da escola. E com intuito de retribuir, Yeonjun o ajudava a adquirir inspirações para desenhos de Beomgyu, seja o criticando ou acrescentando em sua história com ideias. Portanto, ele havia se tornado não só um amigo, como também fonte de inspiração. No final do dia, essa aproximação deles era como se eles fossem dois bolinhos grudentos um no outro, principalmente ao longo desse ultimo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovey Dovey - Yeongyu
FanfictionBeomgyu e Yeonjun andam por um fio juntos aonde não podem cair. Afinal, o chão é de lava, a vida dos dois esta beira da morte sendo único momento dois dois juntos podendo ser um dos últimos. E além da morte havia debaixo dos pés dos garotos, eles t...