Anéis de cebola

141 8 10
                                    

Beomgyu tentou por dias conversar com o Yeonjun, mas foi ignorado. Apesar estar arrependido, parece que não havia mais volta, parece que ele tinha estragado de vez a amizade dos dois. Após persistir em sentimentos bobos dentro de si, ao invés de ter ignorado todos eles, sem ter se deixado levar. Então, seis dias haviam se passado e Beomgyu decidiu desistir. Ele estava cansado de chorar toda noite, pensando em alguém que não se importa nem mais se ele está vivo, odiava estar esgotado de emoções. Mas ainda tinha uma pequena esperança que seria perdoado, e Yeonjun falaria consigo. Mas após de desistir, o Beomgyu até cogitou excluir o número do moreno seu celular, mas não consegui. Devido a isso, decidiu manter as conversas e somente arquivar sem forçar para decidir, ou ignorar o que haviam vivido. Porém, se pudesse esquecer tudo, ele não pensaria duas vezes em apagar suas memórias.

Ele pensava em como amizade deles era familiar, quase vínculo semelhante a que se tem com um irmão. Mas de repente, outros sentimentos que demorariam anos para aparecer se mostraram tão rápido. Por isso, sem que Beomgyu percebesse, ele virou dependente da voz do Yeonjun e da sua presença, em que todas as noites precisava ligar para ele, e ficar conversando bobagens durante a noite. Entre esses dias, teve até dia que o Yeonjun cantou uma música de amor, chamada Secret da Taeyeon. Embora fosse só uma letra qualquer sobre amor, onde Yeonjun cantou só porque estava entediado, o garoto ficou mexido com a letra e significado da música e a partir daquele momento, descobriu que estava apaixonado, e pensava que Yeonjun se sentia assim também.

 Não foi difícil para que ele aceitar que estava apaixonado por um homem, o problema era pensar se seria correspondido. Apesar de Yeonjun lhe dava diversos sinais e flertando com ele, sendo carinhoso e até mesmo tímido. Como também, por não ter suas investidas ignoradas, nem que fosse uma mão boba, Beomgyu pensou que era recíproco. Além disso, o Yeonjun o tratava diferente das outras pessoas, seja o emprestando roupas, ou lhe emprestando dinheiro, ou até mesmo dando comida na boca, presentes e até chocolates. Portanto, com esses sinais que o Beomgyu passou a se sentir especial de alguma forma, suspirando pelos cantos imaginando histórias românticas irreais na sua cabeça.

Ficou tão apaixonado que chegou ao ponto de se sentir obrigado a revelar seus sentimentos que estavam começando a sufocá-lo. Entretanto, a vida não era como nos filmes, em que garota fofinha sempre fica alguém. Ele havia sido rejeitado e a partir daquele ponto todas suas estruturas desabaram, porque era crente que Yeonjun também sentia o mesmo por ele. Mas estava errado e a única alternativa era viver um dia após o outro e superar aquele romance adolescente.

 No dia seguinte não saiu da cama, ainda tivesse um lugar para ir. Estava sem força para encarar uma multidão sozinho, precisava exclusivamente do Yeonjun que era seu amigo para apertar suas mãos e dizer que tudo ficaria bem. Ele se sentia inseguro, e como seu trabalho foi feito ao lado dele, preferia manter aquela última memória não em sua mente para evitar ver plateia vazia e se decepcionar ainda mais. Iria no próximo ano, preferia assim do que ter mais lembranças péssimas. Enquanto dormir, a mãe de Beomgyu bateu com força na porta, e falou que alguém estava na frente da nossa casa nos esperando. Ele foi para janela para ver quem era e viu uma bicicleta velha parada perto de casa ao lado de garoto alto e cabelos pretos, esperando que o garoto descesse. Sem querer, o loirinho sorriu sem acreditar, e imediatamente desceu depois de trocar de roupa, vendo o outro na sua frente, ainda incrédulo.

— Suba, rápido estamos atrasados. — Em um pulo subo na bicicleta e seguro na sua cintura o vendo correr desparamente para o evento.

Beomgyu suspirou aliviado e não se sentiu mais odiado. Um peso nos seus pés se tornaram mais leves e sem perceber suas lágrimas apareceram sem intenção. Havia perdido dias tentando entender se uma parte de Yeonjun o odiava, depois de te-lo afastando daquele jeito devido a um único beijo. Hoje via que não, porque ele de fato havia vindo o buscar para o evento. Depois de engolir o choro, Beomgyu sentou na bicicleta e Yeonjun correu até chegar no estacionamento do prédio. Com pressa, os dois correram e se enfiaram no meio da multidão, e ao chegar um pouco perto dos bastidores, eles ouviram o grito do apresentador que já estava preste a anunciar os três primeiros lugares da competição. Sem acreditar, Beomgyu desabou, e Yeonjun olhou para lados tentando consolar seu amigo. Mas de repente, ele já havia desaparecido da sua vista, ido para longe sem nem mesmo poder abraçá-lo.

Lovey Dovey - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora