Empresa Levy:
Sala do William:
Eduardo - Porque você está tão nervoso assim?
Will - Estou cansado Eduardo de ficar vendo aqueles três idiotas atrás da Maite o tempo todo.
Eduardo - Rapaz você está com ciúmes dela? [Ele me olha]
Will - Não acredito que até você está me perguntando isso.
Eduardo - É claro que estou, nossa você precisa ver o seu semblante de quem comeu e não gostou. [Dou risada]
Will - Eu não estou achando nada engraçado, todas às vezes que vou naquele teatro tem um infeliz atrás da minha mulher.
Eduardo - Estou gostando de ver meu amigo, pelo jeito o seu coração não se aguenta mais ficar calado.
Will - Do que está falando? [Ele sorri]
Eduardo - De que você está começando a demonstrar com mais clareza o que sente pela May. [Ele fica pensativo]
Teatro Municipal:
Camarim:
Camila - Você está se superando nas atuações May.
May - Obrigada Camila. [Sorrio]
Angel - O que foi amiga? porque está assim tão tristinha desde que chegou? [Ela me olha]
Camila - Também estou notando que está bem calada e pensativa.
Angel - O que o meu irmão aprontou para você ficar assim?
May - O mesmo de sempre Angelique, parece se sentir bem melhor ao me ver sofrer.
Camila - Esses homens são uns imbecis, perdão Angel.
Angel - Eu te compreendo Camila porque penso a mesma coisa.
Camila - Você brigou novamente com o seu marido?
May - Ele está uma fera porque os meus primos estão dando em cima de mim.
Angel - Verdade isso? não acredito. [Fico surpresa]
May - Ele me proibiu de conversar com o Otávio.
Camila - Então ele está com ciúmes de você amiga.
May - Isso é puro machismo porque não quer que eu seja de ninguém enquanto estamos casados.
Angel - Estou achando que não é nada disso May. [Ela me olha]
May - Você pensa mesmo que ele esteja sentindo ciúmes de mim?
Angel - Totalmente, conheço muito bem o meu irmão.
May - Ele me disse que não tem como sentir isso por mim porque não me ama.
Camila - Pura mentira, ele está morrendo de amor por você e não quer admitir.
Angel - Cunhada porque você não muda um pouco o visual?
May - Para quê? estou feia? [Ela ri]
Angel - Claro que não menina, estou me referindo em fazer uma mudança no seu closet.
Camila - É mesmo, usar umas roupas mais provocativas para deixar ele roxo de tanto ciúme e provar que sim ele sente algo por você.
Angel - Se você quiser nós vamos agora mesmo fazer um assalto no shopping.
May - Mudar o meu visual? [Fico pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Amor
RomantikUm matrimônio imposto e um sentimento de amor oculto. William Levy herda a fazenda mais próspera da região de seu avô falecido, porém precisa casar-se para se tornar o legítimo dono e mostrar sua habilidade como fazendeiro. Sem outras opções, ele pe...