Fazenda Milagres:
Mansão Levy:
Cozinha:
Maria - Nossa que risadas são essas?
José - É a Maite que está no colo do William rindo nos braços dele.
Maria - Pelo jeito eles estão se entendendo.
José - Até demais. [Ela olha pela janela]
Maria - Eles são muito lindos. [Ele fica sério] O que foi querido?
José - Será que esse rapaz está sendo sincero ou está se aproveitando dos sentimentos da nossa filha?
Maria - Eu não posso negar que também tinha dúvidas, mas depois de ver tanta alegria nos sorrisos e também nos olhos dele, tenho certeza de que está sendo sincero dessa vez com ela.
José - Eu espero que esteja mesmo. [Suspiro]
Casa do Eugênio:
Sala:
Eugênio - Diga logo o que você quer e vá embora por favor.
Ricardo - Eu quero que você se afaste da Maite de uma vez por todas.
Eugênio - Eu não vou fazer isso porque gosto muito dela como pessoa, não vou tentar conquistá-la pois já me convenci que ela sempre vai amar o marido dela.
Ricardo - Isso é o que você pensa, ela será minha.
Eugênio - Desista disso, deixe ela ser feliz com quem ama.
Ricardo - Nunca, o William não merece ela e sim eu.
Eugênio - Ela não é nenhum troféu de disputa, tenha considerações pelo que ela sente por ele.
Ricardo - Você não entende nada, não vou desistir tão fácil assim porque não sou um perdedor como você. [Saio]
A Noite:
Fazenda Milagres:
Rio:
May - Uau que lindo tudo isso que você preparou aqui meu amor.
Will - Eu preparei quando você havia ido ao teatro ensaiar.
May - Que surpresa maravilhosa. [Beijo ele]
Will - Você gostou do coração que fiz com as pétalas de rosa dentro? [Ela olha]
May - Aham, deu um lindo toque romântico junto com as velas acesas ao redor. [Ele sorri]
Will - Hoje a nossa noite de amor será aqui. [A coloco no chão] Dentro do coração.
May - Nossa assim você me deixa completamente encantada com tamanho romantismo.
Will - Vem meu amor para os meus braços. [Nos sentamos] Essa noite será somente você e eu. [Desço a alça do vestido dela]
Mansão Levy:
Sala:
José - Querida a nossa filha sumiu não é mesmo?
Maria - Ela saiu com o William.
José - Saíram e nem nos disse nada para onde iam?
Maria - Nem comentaram, também nem perguntei porque não quero me intrometer na relação deles.
José - É tem razão. [Sorrio] Será que eles foram em algum restaurante na cidade? [Me sento]
Maria - Eu acho que não porque saíram a pé. [Ele me olha]
José - Como assim? [Me levanto]
Maria - Isso mesmo querido, o carro dos dois estão aí na fazenda. [Ele se surpreende]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Amor
Roman d'amourUm matrimônio imposto e um sentimento de amor oculto. William Levy herda a fazenda mais próspera da região de seu avô falecido, porém precisa casar-se para se tornar o legítimo dono e mostrar sua habilidade como fazendeiro. Sem outras opções, ele pe...