Dia Seguinte:
Casa do Otávio:
Sala:
Júlia - Estou muito nervosa com essa situação do casamento da Maite com o William.
Otávio - Digo o mesmo, preciso fazer alguma coisa para separar aqueles dois.
Júlia - Eu não aguento mais esperar você tomar uma atitude.
Otávio - O que você quer que eu faça?
Júlia - Que tire a Maite de uma vez por todas do meu caminho.
Otávio - Eu quero conquistá-la e não usar a força bruta.
Júlia - Claro você quer dizer a todos que conseguiu mais uma com o seu charme não é mesmo? sendo que na verdade todas ficam com você pelo seu dinheiro.
Otávio - Nunca mais diga isso está me ouvindo? [Ela sorri]
Júlia - Você sabe muito bem que essa é a mais pura verdade e também tem consciência de que nunca vai conseguir ter a Maite por nenhuma das duas possibilidades, nem por conquista e muito menos por dinheiro pois ela não é interesseira.
Otávio - Isso é o que nós veremos.
Fazenda Milagres:
Estábulo:
May - Bom dia, bom dia. [Ele me olha]
Manoel - Não vejo nada de bom. [Falo baixinho]
May - O que foi que disse? [Me aproximo]
Manoel - Nada não patroa. [Ela fica me olhando]
May - É impressão minha ou está com raiva de mim?
Manoel - Eu? e porque eu estaria com raiva da mulher do meu chefe? o homem que pode me mandar embora daqui quando ele bem quiser.
May - O que deu em você para ficar falando assim comigo? não te fiz nada.
Manoel - Você é que pensa que não.
May - Olha me faça o favor então de me explicar porque se te fiz algo sem perceber que te magoou lhe peço perdão.
Manoel - Nenhuma palavra de consolo vai fazer o que estou sentindo sumir de dentro de mim.
May - Cada vez mais fico confusa com o que está dizendo.
Manoel - Entendo perfeitamente, mas não tem problema não, vai no rio que talvez sua mente clareie um pouco.
May - Olha francamente você hoje amanheceu de muito mal humor ou então alguém te fez alguma coisa e está descontando em mim.
Manoel - Não adianta você não vai entender nunca, se analisasse mais um pouco os sentimentos das pessoas saberia porque estou assim.
May - Porque você não me diz logo de uma vez o que tem? ao invés de ficar falando essas coisas que apenas me deixam ainda mais confusa?
Manoel - Eu não quero mais falar com você, não se aproxime de mim novamente. [Saio]
May - Mais meu Deus parece que apenas me aparece maluco nessa minha vida. [Fico confusa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Amor
RomansaUm matrimônio imposto e um sentimento de amor oculto. William Levy herda a fazenda mais próspera da região de seu avô falecido, porém precisa casar-se para se tornar o legítimo dono e mostrar sua habilidade como fazendeiro. Sem outras opções, ele pe...