Restaurante:
Eduardo - E então o que deseja falar com o William?
Camila - É sobre uma peça de teatro que será apresentada hoje e gostaria muito que a Maite participasse com a gente.
Eduardo - Bom neste caso então não vou poder ajudar porque ela não é nada minha e sim do meu amigo.
Camila - Eu sei disso, mas como trabalha com o marido dela acho que poderia dar o recado para ele.
Eduardo - Está bem, vou dizer assim que o ver. [Ela sorri]
Camila - Muito obrigado de verdade. [Seguro a mão dele]
Eduardo - Não precisa agradecer foi um prazer. [Beijo a mão dela]
A Noite:
Fazenda Milagres:
Estábulo:
May - Papai o senhor sabe se o meu marido já chegou?
José - Sim meu amor. [Ela sorri]
May - Então vou falar com ele antes de ir para o teatro.
José - Vai lá meu amor. [Ela sai]
Pátio:
Otávio - Como é bom encontrá-la pois era justamente quem eu estava querendo ver.
May - O que está fazendo aqui? acho que depois da confusão daquele dia ficou bem claro que não deve ficar me procurando.
Otávio - Como posso fazer isso sendo que o meu coração insiste em querer te buscar?
May - Não estou te entendendo. [Ele sorri]
Otávio - Eu acho que sim você me entendeu, apenas não quer aceitar o que estou lhe dizendo.
May - Seja mais claro por favor. [Ele segura minha mão]
Otávio - Estou apaixonado por você. [Ela solta minha mão]
May - Você está louco em dizer uma coisa dessa para mim?
Otávio - Não vejo razão alguma para pensar isso de mim, é notável o meu sentimento por você.
May - Sabe muito bem que sou uma mulher casada e amo o meu marido, não deveria nem se atrever em vir aqui fazer uma declaração dessas.
Otávio - Pare com essa farsa porque não me convence, o casamento de vocês nunca foi válido de verdade pois é de fachada.
May - Isso é o que você pensa porque..... [Percebo algo] Como você sabe tanto da minha vida privada?
Otávio - Eu sempre sei do que me interessa.
May - Não acredito que anda me investigando, você é um canalha.
Otávio - Não diga isso porque você não sabe nada de mim, já parou para pensar que pode ser minha mulher?
May - Eu gostava de você como um amigo e agora vejo que nem isso merece de mim.
Otávio - Escuta aqui eu............. [Ela me interrompe]
May - Vá embora agora mesmo antes que eu chame um dos seguranças para te colocar para fora.
Otávio - Tudo bem, mas a nossa conversa não terminou aqui. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Amor
RomanceUm matrimônio imposto e um sentimento de amor oculto. William Levy herda a fazenda mais próspera da região de seu avô falecido, porém precisa casar-se para se tornar o legítimo dono e mostrar sua habilidade como fazendeiro. Sem outras opções, ele pe...