Chapter two~•

262 16 2
                                    

CHAPTER TWO–ESTA FALTANDO A ORDEM NA ORDEM DA FÊNIX

—Acorde!—Exclamou uma voz que no momento Lírio não reconheceu,o que era de se esperar,custumava ficar desorientada ao acordar e não era agora que seria diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Acorde!—Exclamou uma voz que no momento Lírio não reconheceu,o que era de se esperar,custumava ficar desorientada ao acordar e não era agora que seria diferente.

—Hum?—Murmúrou ela,o sono evidente em sua face.

—Acorde Lírio!Vamos!levante-se!—ordenou quem Lírio agora acreditava ser Lupin,enquanto se acustumava com a escuridão não deixou de notar o tom de desespero da voz do mais velho,estava dura,seca e preucupada...

—Oque está acontecendo padrinho?—Perguntou,Lupin estava com a ponta de sua varinha iluminada com uma trêmula luz prateada,ele jogou os lençóis embolados numa cadeira ao lado e correu para forá do quarto de sua afilhada.

Lírio sabia que por mais,caduco,que Lupin fosse não a acordaria no meio da noite por nenhuma razão era tão irracional que chegava a ser estranho.

Ela levantou-se correndo.

Ao olhar pela janela em primeira vez notou que era uma lua pela metade,talvez minguante,breve e com um brilho lúcido fraco e opaco,mas as estrelas brilhavam como nunca.

Pegando sua varinha e murmurando "Lumos Máxima" iluminou seu quarto.

O chão estava frio,ela sentiu sua respiração mais acelerada e o batimento cardíaco se elevando.

Arrepiou ao leve contato dos pés com o tapete,mas não reparou,não derá tempo o suficiente para que reparasse.

Arrastadamente,pegou a primeira calça jeans que via em seu pequeno guarda-roupa e a vestiu as pressas fazendo a mesma coisa com uma regada preta,tentou fazer o mesmo com seus tênis mas a pressãofez com que ficassem desamarrados.

Por puro impulso e pressa fechou a porta do guarda-roupa tão forte que a mesma bateu em seu dedo fazendo-a exclamar algo que Lupin a repreenderia na mesma hora.

—Aí!Merda!—Falou,botando o dedo na boca e por fim derrubou sua varinha no chão...

Trinta e três centímetros,flexível,núcleo de pena de fênix e madeira de salbugueiro,comprou em Olivaras aos seus onze anos.

Se abaixou para pega-lá no escuro tateando todo o local mas não encontrou nada,estava ficando apreensiva.

—Argh!que droga!—Falou esticando a mão no escuro e derrepente sentiu seus dedos envoltos a varinha.

—Isso!—disse comemorando e então vestindo seu casaco saiu correndo de seu quarto,podendo jurar deixar uma marca da maçaneta na parede de tão forte que batera a mesma.

—Oque está acontecendo padrinho?—Perguntou novamente.

—Houve um imprevisto com o processo de inocentação de Sirius.—Falou catando coisas diversas pela casa.

~°•The girl who lived•°~-Harry Potter sister.Onde histórias criam vida. Descubra agora