CHAPTER THREE—GANHEI UM AMIGO, ESPERA! UM REDUCTO TAMBÉM!~
—Isto é injusto!-Disseram duas vozes em uníssono. Se encarando por um tempo,Harry e Lírio retomaram a postura e continuaram com protestos.
—Ele é meu padrinho!—Protestou Harry
—E você não vai pra audiência sozinho Lupin!Não é certo!o ministro é tão preconceituoso quanto babaca!Como Lobisomen registrado ele vai se aproveitar disto para te provocar!Ele é manipulador...asqueroso e...
—Eu vou ficar bem Wee...—Falou enquanto vestia seu paletó,sobre o olhar de Molly...sabia que sua afilhada xingaria algum ministro se não a interrompesse.
Tentar ficar apresentável era uma tarefa difícil para Remus,mas no momento Lírio pouco se importava com isso.
Remus tentará mantê-lá dispersa do assunto a chamando de "Wee",um apelido que ganhou quando criança,longa história...
—Não me chame de Wee,é ridículo e...Está fugindo do assunto!—Falou cuzando os braços e o seguindo para a cozinha onde podia-se ver um Harry nervoso,que rapidamente se dirigiu a Lupin
—Ele é meu padrinho!—Exclamou novamente.
—Moony...porfavor,vamos...—Reforçou...corria atrás dele como cão e gato...
—Eu ficarei bem Foxie...isso pode demorar a noite inteira...—Falou calmamente,com a orbez castanho-claro ao observar sua afilhada.A mesma suspirou,persuadir Lupin era sua expecialidade...mas em certos momentos ela sabia que uma discussão não os levariam a nada.
Se lamentando derrotada ela revirou os olhos,mas não questinou mais nada,algo que fez Remus sorrir contente,significava que havia convencido-a,algo extremamente raro.
—Ótimo...—Falou lhê dando um breve beijo na testa—Lembre...
—Treine suas transformações e escove bem seus dentes!—Falaram juntos,Lupin sorriu sem graça enquanto Lírio manteu seus braços cruzados.—É...você fala a mesma coisa a quinze anos,e estranhamente...nunca mudou—Deu de ombros.
—Estou falando sério.—Falou severamente-Treine suas transformações!sabemos como fica cansada quando não os faz...—Susurrou ao canto de seu ouvido,fazendo a Potter expressar uma carranca quando Lupin correu pela porta da frente,juntamente a um dos senhores ruivos.
—Isso ainda não acabou seu lobo velho!—Falou Lírio ao ver a porta bater.
Odiava socializar,não era boa em tal ato e não sabia como realiza-ló.
Notou então que Harry estava sentada em uma das poltronas,se sentindo,assim como Lírio,derrotado.
Um dos meninos ruivos e a garota de cabelo castanho o distraiam com pontos positivos.
Só haviam os mesmos no local,ela não fez por esperar,se jogando no estofado do sofá.
—Olá...—Falou uma voz sentando ao seu lado...Oh...era a garota castanha.
—Oi...—Falou sem muito ânimo,não fazia questão de ter amigos,não precisava e nunca precisou!
—Sou Hermione Granger...—Estendeu a mão contente,expressando um pequeno sorriso.
—Lírio...—Estendeu-lhe a mão devolta,carrancuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•The girl who lived•°~-Harry Potter sister.
General FictionEu juro solenemente não fazer nada de bom!' _______________LUMUS_______________ "The girl who lived...come to die..." -Em passos pesados,um vento gélido e uma melancólica absurdamente assustadora invadiu Godric's Hallow... Gritos ecoavam pela v...