Chapter four~^*

181 10 4
                                    

CHAPTER FOUR—Medos e receios podem ser destrutivos~

—Pensou na minha proposta?-Pela primeira vez naquela noite Remus Lupin voltará com sua pergunta corriqueira,Lírio revirou os olhos,estava na poltrona ao lado de Lupin,que ficaria algum tempo sem mexer seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Pensou na minha proposta?-Pela primeira vez naquela noite Remus Lupin voltará com sua pergunta corriqueira,Lírio revirou os olhos,estava na poltrona ao lado de Lupin,que ficaria algum tempo sem mexer seu braço.

—A mais de dois meses que me pergunta a mesma coisa,—Começou retirando seu olhar das unhas da qual mexia destraidamente—e toda vez eu te respondo a mesma coisa...-Falou com um mínimo sorriso irônico.
—Não gostou de falar com outros adolescentes?-Perguntou; ele estava curioso, ele se lembra, de estudar muito tempo em casa devido a licantropia, e também de ser convidado para ir a Hogwarts por Dumblodere, ele realmente não estava tão seguro da ideia, mas ao fazer amigos, a última coisa que queria, era voltar pra casa.
Mas Lírio era diferente... ela não sabia definiar "amigo", pois nunca teve um que não fosse Lupin.
—Não é esse o ponto e você sabe disso!—Fez-se uma expressão de raiva—São todos legais... mas saiba que você não sobreviveria um dia sem mim.—Sorriu novamente com uma expressão divertida e cruzou os braços.
—Será que não é ao contrário...?—Perguntou cautelosamente.
Saudade... ela não queria se afastar, não queria se sentir sozinha, Lupin desconfiou.
—Talvez...—o cômodo reinou em silêncio por um tempo—fomos só nós dois por muito tempo,para que mudar?-Correu seus olhos pela sala, acizentada, melancólica mas ainda com um ponto de alegria, almofadas no chão, a janela coberta pelas grossas percianas e o carpete já limpo.
A brisa bateu em seu rosto, lhe trazendo calma.
—Olhe...—Ergueu o queixo dela com o braço que lhe era livre, os olhos castanhos encontraram os verdes apreensivos--me escute. Sei que está com medo, e que está contente com oque temos, mas não jogue isso fora, viva, seus pais deram a vida para você vive-lá...
—Não use Lílian e Tiago como desculpa!-trovejou, ficando da cor de seus cabelos
Tiago e Lilian...
O lobisomen não estranhou a menina não chama-lós de "pais", Lírio não gostava de pensar em seus pais mortos, vivendo em uma pequena fantasia de que eles simplesmente não existiam—não pedi para ficar viva...
—Ei,ei,ei!Nunca mais fale isso...eu estou feliz que está viva, e acho que a senhorita tem alguns assuntos pendentes em questão.—Falo movendo seu olhar a Harry que conversava com Sirius na cozinha.
—Acha que ele vai querer falar comigo?—Perguntou também observando-o
—Se acho?-Perguntou e ela ascentiu timidamente—Tenho certeza, você é muito especial,vai notar isso com o tempo, e sei que Harry também vai.
O medo e receio a confudia,lhê afundando como areia movediça,lhe consumido como quem se afoga, sentia um leve desejo de contar ao Potter toda a verdade, mas não tinha corajem...
Estava dividida, parecer irritada era sempre seu escape, fingir que simplesmente não ligava pra Lillian e James era sua forma de provar que era forte... ela tinha, precisava ser forte.
A ruiva se afastou, indo em direção a escada
—Está fugindo dos problemas...-Falou ele seriamente, a sobrancelha erguidac, como se lhe desse uma bronca
—Não não estou!-sentindo as unhas se cravarem nas palmas das mãos a mesma bateu os pés.
Qual era a de Lupin?!
—Sim!está!—Retrucou.
—Mas que droga!
—Ah!Lírio Lílian Lupin!-Gritou ao ver a menina se afastar, subindo as escadas com pressa—volte aqui!-aGritou novamente suficientemente para que todos da casa Black escutassem—Volte aqui mocinha!
—Oque vai fazer?—Falou com uma feição desafiadora,e de braços cruzados,da cozinha todos eram capazes de escutar a discussão entre afilhada e padrinho.—Andar até aqui é que não vai ser,não é?
—Oras!Lírio!-Exclamou vendo-a subir, desta vez ela dessapareceu na penumbra--Volte aqui!Agora!—Mas ela já havia subido...o quadros acordaram resmungando,quando a mesma bateu a porta,fazendo cair fuligem do assoalho de madeira acima de suas cabeças.
—Argh...!-Resmungou Lupin massageando as têmporas.
—Está tudo bem?-Questinou Rony que descia as escadas vendo a mesma passar por ele...trombando em seu ombro...e batendo a porta em seguida.
—Ela está...sob pressão...—Falou Remus em espera que achasse as palavras certas.
—Hum...ela vai jantar?-Questinou Draco, aparecendo carregando um copo de água, ele subia as escadas, e passou encarando Rony.
—Bom-
—Fala...doninha!—Ouviu-se duas vozes sairem da cozinha, O Lobisomen, Draco e Rony seguiram o olhar em direção da mesma e viram ali,dois Weasley.
—Não deixamos de notar que a ruiva lá em cima é raivosa...-Disse George
—Por isso...-completou Fred.Aquilo irritará Draco que cruzou os braços em descrença de ambos os gêmeos
AaVamos fazê-lá sorrir!-Disse George subindo escada a cima.
Lupin abriu a boca pra contratestar mas desistiu quando os dois jovens já haviam subido...
—Eles já eram...—Rony e Draco disseram em unissono
O loiro e ruivo se encararam, bufaram e fizeram caminhos contrários.
Fez-se silêncio por um longo tempo enquanto Lupin encarava em expectativa a escada,mas tudo que ouviram foram um grito agudo seguido de um raivoso: "EU VOU PUXAR CADA CABELO RUIVO DAS CABEÇAS DESMIOLADAS DE VOCÊS!SUAS CENOURAS AMBULANTES!"
Fred e George desciam rindo,gargalhando enquanto a ruiva corria atrás deles.
Eles pularam a escada no final passando mais rápido..

~°•The girl who lived•°~-Harry Potter sister.Onde histórias criam vida. Descubra agora