CHAPTER FIVE—RECONCILIAÇÃO DE UM LOBO COM UMA FLOR~
-O-Oque?-Ela susurrou.Marchou a mesma porta,correu em direção a ela,sentia que podia chorar de raiva.
Porque Remus tinha que mudar está decisão?estava tudo indo bem...logo logo,estaria a poder usar mágica forá de casa,sair e se formar...
Sem Harry atrapalhando seus planos,como um empecilho em sua vida.
Argh...quem ele pensava que era?não tinha direito de mudar,muita coisa em pouco tempo!a vida era dela,não dele.
-Lírio não!-Susurrou Fred,mas já era tarde demais,a garota desceu escada a baixo e abriu a porta.
Os garotos se perguntaram porque Lírio estava metida no assunto do Potter,mas ao ouvirem gritos prestaram menos atenção neste fato para migrar a outro.
-Não!,Eu não vou!não pode me obrigar!-Protestou sentido as unhas se cravando as palmas,deixando luas minguantes no local.
-Bom...até o momento sou seu guardião legal e tenho mandato sob você!-Disse Lupin se levantando.
Estava sério,não parecia o mesmo,e não pareceu se importar com o fato de que sua afilhada lhê escutou.
-Porque está fazendo isso?-Questinou ela,sentindo os olhos se enxerem de água.
-Estou procurando um futuro melhor pra você.-Disse ele,tentou se aproximar mas ela se afastou
-Porque está estragando nossa vida?tínhamos tudo...eu..eu tinha tudo!-apontou pra si mesma...
-Tinha você e isso já era o suficiente!porque o passado dos meus pais tenque afetar oque eu faço?Porque o meu irmão tenque ser o centro...tenque mover nossas vidas?-Disse ela,a voz trêmula,e as lágrimas escorrendo...poucas vezes você veria Lírio Potter chorar, e aquela não era uma delas,pois ela limpou o rosto.
E saio do cômodo a arrancos.
-Hey Hey o que foi?-Perguntou Hermione,ou ver o estado da amiga,jogou o livro no sofá e se apressou.
-Você!-Ela apontou pra Harry-Seu idiota!porque está fazendo isso comigo?-Ela estava com raiva.
Não de Remus...
Não de Harry...
Não de seus pais...
De si mesma,se sentia solitária,mas sentia que viveu sua vida toda só e todas as mudanças que passariam só atrairia mais atenção.
Não queria um irmão,queria um amigo...
Sentia raiva de como não tinha controle sobre tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•The girl who lived•°~-Harry Potter sister.
General FictionEu juro solenemente não fazer nada de bom!' _______________LUMUS_______________ "The girl who lived...come to die..." -Em passos pesados,um vento gélido e uma melancólica absurdamente assustadora invadiu Godric's Hallow... Gritos ecoavam pela v...