spencer reid,
CRIMINAL MINDS┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
"Apesar do mundo estar cheio de sofrimento, também está repleto de compensações."
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
NORA SEMPRE FOI BOA COM PROBLEMAS DE OUTRAS PESSOAS mesmo não sabendo como lidar consigo mesma. Sempre pensou que sua vida fosse péssima, mas no mínimo benéfica — uma mãe advogada e um pai de alta patente; quando oportunidades para sair de sua zona de conforto foram oferecidas, ela não pensou duas vezes.
Soube antes mesmo de entrar no FBI que ser mulher em cargos tão altos era motivo para ser taxada como ignorante, ser desafiada ou rebaixada por subordinados — mas a sua incerteza não superava sua vontade de crescer. Ela sempre foi a mais esperta da classe, a mais esperta da casa, a mais esperta do trabalho — mas somente um dia em Quântico mudou isso. Com Spencer ela encontrou algo que nunca teve: a sensação de competir por inteligência e não por desigualdades — suas diferenças tão iguais fizeram aquilo acontecer.
Rowe sabe líderar, Reid obedece. Rowe sabe mais quatro línguas, Reid lê mais de vinte mil palavras por minuto. Rowe é ambiciosa, Reid não gosta de mudanças. Rowe tem que lidar com seus problemas, vítimas e seu irmão, que constantemente enfrenta a reabilitação.Alguém como Nora não deveria ser capaz de entrar na bolha de sofrimento e insegurança de Spencer, mas ela o fez — duas pessoas quebradas tentando se recompor, mas dessa vez juntos.
ELENCO
NORA ROWE
florence pugh"Nao importa quem ganhou o jogo, mas quem chegou ao final."
+
SPENCER REID
matthew gray gubler•••
LUKE ROWE
robert sheehan
⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀&&
THE CAST OF CRIMINAL MINDS
season 2
PLAYLIST
let me, zayn. love language, ariana grande. scrawny, wallows. back to life, zayn. better than words, one direction. daddy issues, the nbhd. call you mine, bebe rexha. ophelia, the lumineers. kiwi, harry styles. insomnia, zayn. strawberry kisses, olivia herdt. not thinkin'bout you, ruel.
AVISOS
I. a história é um enemies to lovers, onde ocorre um spencer reid X oc — ou seja, nora é minha criação.
II. a fanfic vai se passar durante a segunda temporada de criminal minds pra relação do casal ter mais emoção envolvendo certos acontecimentos (ou seja, vão ter >>spoilers<<)
III. falando nisso, em todos os capítulos que drogas, violência forem mencionados, irá ter um aviso de TW logo no início.
IV. usei o background da chegada da emily pra nora, então vai ser como se a prentiss estivesse ali há algum tempo (seguindo a sequência da saída da elle e essas coisas).
V. antes de tudo, claramente não quero ofender ninguém com minha obra. então se algo for compreendido errado, perdão.
VI. aproveitem a leitura, sujeito a alterações!!
iniciada em: 26/11/2020
finalizada em: / /
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME, spencer reid
Fanfiction⠀...onde mesmo sem entender a si própria, nora tentava quebrar a barreira que spencer criou para proteger seus sentimentos, esconder suas memórias e se livrar de seus segredos. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ plágio é crime! cover by etwrnal graphics by me ©𝐬𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬�...