- Então acabou? - Me dirijo a Henry enquanto saíamos daquela estranha fábrica.
- É... Meio que o Ray pegou aquele anão.
Olho para ele e sorrio.
- Isso foi muito estranho... Tipo aquele anão era muito estranho.
- Acho que ele não batia bem da cabeça.
Nós dois começamos a rir, a risada dele era tão boa de escutar. Então seguimos caminho até a bugiganga, ao chegar lá, ela estava vazia.
- Não dá pra acreditar no dia de hoje. Tipo, um anão maluco que queria "destruir o amor". Isso é extremamente estranho. - Sorrio para o Henry, o mesmo me devolve um sorriso.
- E aquela história de almas gêmeas? Totalmente loucura.
A gente se encara por alguns segundos, então Henry se aproxima. Ele estava tão perto que dava para sentir seu hálito de menta. Ele sorri de uma forma contagiante, então me beija. Seu beijo era doce, sua mão vai até minha cintura, e por um momento senti como se estivesse nas nuvens.
Então uma musica começa a tocar, eu jurava que era algo da minha cabeça, mais quando nos afastamos. Lá estava o Schwoz, logo atrás dele o Jasper.
- Eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. - Schwoz dizia nos encarando.
Eu fiquei extremamente vermelha de vergonha, o que exatamente tinha acabado de acontecer?
.
Exatamente duas semanas se passaram após isso, no início foi difícil de lidar mais deu certo. Eu e Henry estamos namorando desde então, ele é incrivelmente perfeito. Jasper ficou muito estranho comigo depois disso, era difícil ignorar já que passamos praticamente o dia todo juntos.
Ray apagou a memória do anão, e Schwoz conseguiu consertar o computador da caverna man.
Tudo basicamente continuaria normal se nenhum outro vilão estranho tenta-se nos atacar de novo. Bem eu esperava que isso fosse rolar em breve, mais até lá.... Eu espero continuar com meu final feliz, o Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chenry : Salvando O Amor
FanfictionUm novo vilão surge em Swellview, e isso pode acabar aproximando de certa forma Henry e Charlotte em sua missão de salvar o amor. Minha primeira vez escrevendo fanfic então ignorem se ficar ruim. A história se passa depois do episódio do sonho da C...