Henry

1.3K 102 2
                                    

Estava tudo embaçado, alguém tinha apagado a luz? Só me lembrava de ter ido atrás do Capitão Man e quando cheguei no lugar fui recebido com uma bela pancada na cabeça.

Minha visão começou a melhorar, eu estava preso, tentava me remexer mais não conseguia. Eu pude ouvir alguns barulhos, estava perto de algumas máquinas e alguém estava quebrando algo ao meu redor. Tentava mexer minhas mãos para soltar as algemas, mais a minha atenção foi tomada quando ele apareceu. Ele começou a abrir a porta, entrou e me encarou com um sorriso muito bizarro.

- Hora Hora, parece que o príncipe encantado acordou. - Ele começou a chegar em minha direção enquanto ria, uma risada terrível a propósito.- Logo logo sua princesa chegará, e o meu plano se concretizará!

- Do que você está falando?

Ele me encarou com seus grandes olhos estranhos, e se aproximou de mim.

- Meu plano de acabar com o amor em Swellview.... Eu te contei ele a meia hora atrás.

- Acho que eu não estava ouvindo... Pera eu to aqui a meia hora?

- A sem drama, falando nisso... - ele começou a sair da sala, então se virou, seus grandes olhos brilharam.- Sua princesa vai chegar daqui a mais ou menos uns 5 minutos, logo logo não estará mais só...

Ele então bateu a porta, e eu continuei tentando retirar minhas mãos daquelas algemas. Após um tempo tentando consegui tirar de uma das mãos, isso me animou eu poderia logo sair dali e dar uma lição naquele anão anti-amor bizarro.
Mais então eu me toquei, em quem aquele cara maluco se referia ao dizer "sua princesa"? Quem estava vindo pra cá? Eu precisava descobrir. Continuei a tentar remover as algemas, precisava sair de lá de um jeito ou de outro.

Chenry : Salvando O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora