Sexta-feira 13:45 da tarde
POV's Shinsou
(Estou sentado no meu sofá assistindo TV até que alguém aperta a campainha e vou ver quem é, quando vou ver não tem ninguém, olhei para os dois lados pra ter certeza, mas realmente não tinha ninguém... Até que resolvi olhar para baixo e encontrei uma caixa, na qual estava um gatinho amarelo dentro, resolvo pegar a caixa e trazer para dentro, então eu ouço um miado saindo de dentro da caixa, era o gato, resolvo abrir a caixa para que o pobre coitado respirasse melhor, então ele saiu para fora da caixa e começou a se esfregar em mim)
-Oi amiguinho (falo fazendo carinho nele) de agora em diante sou seu novo dono, será que você tem uma coleira com seu nome? (Falo enquanto olho se tem, mas não tinha nada) você não tem... Vou te dar um nome então... Hmmm deixe eu pensar.. JA SEI! (Quando gritei ele se assustou) opa desculpa haha, seu nome vai ser Kaminari Denki, e então? O que achou? (Quando terminei de falar o gato tinha miado) vou considerar isso como um sim. Você deve estar com fome né?... E agora? Não tenho comida pra gato... Vou ter que ir comprar, você pode esperar aqui? (Então Kaminari se esfregou em mim como se isso fosse um sim) bom gatinho tô indo se comporta, não vou demorar. (Dito isto fui até a porta a abri olhei para Kaminari que estava sentado me encarando e sai para fora fechando a porta)POV's Denki
(Quando meu novo dono saiu fui explorar a casa, subi no sofá e encarei a TV depois parei e fui para a cozinha, subi em cima do balcão e sem querer derrubei um como que tinha lá...(Narradora eu: Derick... Meodeos.... E agora?) Então eu me transformei em um humano meio gato e fui limpar minha bagunça, depois de ter arrumado o que eu fiz, fui ver o resto da casa)
Quebra de tempo
(Estava deitado no sofá esperando meu dono, até que depois de minutos ele chega com um monte de coisa na mão)
POV's Shinsou
-Oi voltei Denki (dito isso ele levanta do sofá vindo até mim triste) o que foi? Por que está triste? Eu demorei muito? (Quando acabei minha frase ele começou a pedir colo "arranhando" as minhas pernas) calma aí já te pego só deixa eu colocar tudo isso em cima da minha cama(dito isso fiz o mesmo, deixei todas as sacola de compras em cima da minha cama e fui pegar o gato no colo)vem cá.
POV's Denki
(Depois que meu dono me pegou no colo, ele ficou me acariciando, depois ele me botou no chão e disse)
Shinsou- vou te dar comida
(Dito isso o mesmo fez...)Continua 🤡✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Neko
FanfictionHitoshi Shinsou um jovem de 20 anos na qual descobre uma caixa com seu amado neko chamado Kaminari Denki (é minha primeira Fanfic)