Esses são meus amigos

787 63 50
                                    

POV's Denki

-Que horas são Shinsou?-perguntou corado pois Shinsou estava sem camisa.

Shinsou-São 7:10 da manhã-fala olhando pro celular.

-eu tô com fome-fala o amarelado olhando para a barriga ainda corado.

Shinsou-Vou preparar comida pra gente-o maior fala secando seus cabelos arroxeados.

-ok!-o amarelado fala alegremente.

POV's Shinsou

(Quando o Denki terminou de falar,coloquei uma camisa preta e desci as escadas indo para a cozinha preparar o café da manhã)

{...}

-MEU DEUS EU ESQUECI COMPLETAMENTE QUE HOJE MEUS AMIGOS VIRIA EM CASA PARA ASSISTIR FILME!!!!(Vi Denki descendo as escadas assustado)

Denki-O QUE ACONTECEU SHINSOU!?

-Ah, não se preocupe, não é nada não pequeno!

Denki-*suspiro* ufa que bom, mas... Eu escutei você "falando" no caso gritando que seus amigos viria aqui, é verdade mesmo?-fala fazendo uma cara confusa.

-É verdade-fala com a mão na cabeça e olhando para o amarelado-mas não se preocupe eu vou te esconder no meu quarto!-Shinsou deu um sorriso fechado e seus olhos também fechados fazendo o amarelado corar um pouco.

Denki-por que não posso ver seus amigos?-fala num tom de voz confusa.

-por que eu não sei qual reação eles vão ter e também não sei se eles vão querer te bater-fala num tom de voz meio triste se abaixando para ficar da mesma altura que Denki o fazendo carinho entre suas orelhas.

Denki-ah-seu tom de voz estava um pouco triste-m-mas e se eu ficar no seu colo?-fala com a voz meio falha olhando para o arroxeado.

-tudo bem, você pode ver eles-fala com um sorriso aberto e seus olhos fechados ainda fazendo carinho no amarelado.

Denki-Eeehhhhh, valeu Shinsou-fala alegremente dando um selinho na bochecha do arroxeado fazendo o mesmo corar.

-de nada Denki!-fala o arroxeado corado.

Quebra de tempo (PARA DE QUEBRAR O TEMPO NANJOON!)

POV's narradora

(Já era 15:28 da tarde, Shinsou e Kaminari estava a espera dos amigos do arroxeado quando alguém toca a campainha)

Shinsou-deve ser eles deixa eu ir lá(dito isso o mesmo fez, ele se levantou e foi até a porta(OBS:De agora em diante vou fazer assim:B(Bakugou),S(Shinsou),D(Denki),M(Mina),K(Kirishima) e SR(Sero)para não confundir). E abriu a mesma)

S-oi pessoal(o arroxeado fala calmamente olhando para seus amigos)

M-OI SHINSOU!!!!(a garota fala alegremente)

M-OI SHINSOU!!!!(a garota fala alegremente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SR-Eai!(fala o garoto de cabelos pretos)

SR-Eai!(fala o garoto de cabelos pretos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


B-oi.(Fala um garoto loiro)

(Então quando eles terminaram de falar, aparece um cãozinho, ele tinha olhos e cabelos vermelhos e dentinhos de tubarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Então quando eles terminaram de falar, aparece um cãozinho, ele tinha olhos e cabelos vermelhos e dentinhos de tubarão.)

K-o-oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K-o-oi..-o pequeno neko fala com medo do arroxeado-....Denki?!-fala surpreso ao mesmo tempo feliz em vê-lo.

D-Kiri!?

K-DENKI!!

D-KIRI!!(corre até o mesmo)

K-Denkiiii!!!!-o avermelhado fala abraçando o amarelado-Que bom te ver! Você tinha sumido, andou aonde?-fala curioso e preocupado

D-eu meio que vim parar aqui dentro de uma caixa.. e você? O que está fazendo aqui?

K-Acredita que foi a mesma coisa? Kkkkk

(Depois de uns 7mins)

S-então já que se conhecem,eu vou apresentar os retardados aqui-fala apontando para os três.

B-QUEM VOCÊ CHAMOU DE RETARDADO SEU ROXINHO FUMANTE!!!???-Fala gritando irritado olhando Shinsou

S-você e os outros...?-o arroxeado fala meio debochado provocando o loiro

B-OLHA AQUI SEU...-o loiro fala irritado pegando Shinsou pela gola da camisa dele.

K-Baku por favor não comece uma briga...-o menor fala meio triste agarrando uma das pernas de Katsuki, então como Bakugou tem o coração mole com o Kiri( ͡° ͜ʖ ͡°),o loiro soltou o arroxeado.

M-Ei Shinsou, você nunca nos contou que tinha um Neko!-a garota fala apontando para o Denki.

S-vou apresentar vocês, Denki esses são meus amigos,esse loiro irritado é o Bakugou Katsuki, esse de cabelo preto que vive sorrindo é o Hanta Sero, essa alien rosa é a Mina Ashido-fala apontando para cada um-e pessoal, esse é o Denki Kaminari!-então o arroxeado apontou para Kaminari

K-Oi! É um prazer conhecer vocês!-o mesmo fala sorrindo gentilmente

Continua....?

Gente desculpa a demora 😔 eu tinha esquecido que tinha criado uma Fic🤡 mas eu pelo menos terminei esse cap. E eu espero que vocês me perdoem,falou.💕

meu NekoOnde histórias criam vida. Descubra agora