POV's Denki
(Eu estava comendo, e meu dono está sentado no sofá mexendo em seu celular, só que tem um problema... Ele esqueceu da caixa no meio da sala🤡, então fico arrastando a caixa pra perto dele, até que ele nota)
POV's Shinsou
-Ah sim verdade esqueci da caixa hahahaha, obrigado por me lembrar Denki! (Então peguei a caixa e puis perto do lixão aqui de casa, voltei e vi Denki sujo)
-Denki vc tá bem sujinho, tava aonde? Vem vou te dar banho.(então pego ele no colo e levo pro banheiro, depois disso vou pegar toalha para secar ele, mas quando eu voltei...)
-AHHHHHH!!!! O QUE?! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O MEU GATO?!
Denki- c-calma dono, sou eu, seu gato :)
- c-como assim?
Denki-sou eu Denki!
-é sério mesmo que é você?
Denki-sim... O que foi? Não acredita em mim?
-(AI MEU DEUS QUE FOFURA!) O que? Ah é claro que eu acredito!
Denki-bom.. mas você disse que ia me dar banho... Certo?
- A-ahhh v-verdade né (MEU DEUS E AGORA?)
Denki-e então você vai? 😃
-(AAIINN MINHA PRESSAUM) v-vou! (Não acredito que vou fazer isso.. ele é quase do meu tamanho 🤡)Quebra de tempo
(Depois de dar banho nele, eu puis uma roupa minha nele, estava grande hahaha, depois disso fui para o banheiro tomar banho, e Denki ficou me esperando na sala assistindo TV)
POV's Denki
(Eu estava com sono, quase dormi no sofá, então decidi ir para o quarto de meu dono, deitei na cama dele, e cai no sono...)
Quebra de tempo (Namjoon não para de quebrar o tempo)
(Meu dono tinha saído do banheiro e ido pra sala ver se eu estava lá, então ele desligou a TV e apagou a luz da sala, depois disso ele veio deitar e como esperado, ele me encontrou deitado em sua cama)
POV's Shinsou
(Quando encontrei Denki deitado em minha cama, eu dei um sorrisinho bobo, apaguei a luz e fui deitar junto a ele, dormimos de conchinha)
Namjoon quebrou o tempo🤡
07:22 AM(Tinha acabado de acordar, então eu abri meus olhos e vi uma cena muito fofa, Denki dormindo é a coisa mais fofa que já vi, então pego meu celular lentamente para não acordar o mesmo, vejo que horas são e vou me levantando, vou direto pro banheiro tomar banho, saio e vejo Denki sentado na cama esfregando seu olhos, e GENTE... EU VOU MORRER DE TANTA FOFURA PUT@ QUE P@R1U)
-Bom dia gatinho haha!
Denki-Bom dia Dono!
-por favor me chame de Shinsou
Denki-ok Shinsou
-melhor :)
Continua 🤡✨ (tô com preguiça e já é 02:10 AM aqui 🤡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Neko
FanfictionHitoshi Shinsou um jovem de 20 anos na qual descobre uma caixa com seu amado neko chamado Kaminari Denki (é minha primeira Fanfic)