·33·

360 22 54
                                    

Nádia e Valério focaram toda sua atenção na tv e Mariane chegou na sala.

Mariane: bom di...

Nádia: shii! senta logo e presta atenção aqui! *ela diz interrompendo Mariane*

Mariane: eu só convivo com gente bacana! *ela diz ironicamente* oque tá passando aí? *ela se senta no sofá*

Valério: é sobre o caso do Jonas e da Betty.

o Valério falou pra Mariane e antes que ela tivesse qualquer reação a jornalista disse o seguinte...

"a polícia recebeu novas informações sobre o caso dos jovens desaparecidos, Betty e Jonas. de acordo a polícia foi uma ligação anônima, mas não se sabe ainda oque foi dito na ligação e nem se isso irá servir pra encontrar um culpado. qualquer atualização sobre o caso entraremos ao vivo."

Mariane: puta merda! agora tá feito mesmo.

Nádia: tecnicamente tá feito desde ontem, mas eu entendo a linha de raciocínio!

Valério: falar em ontem, garota oque rolou nessa casa ontem?

Mariane fica um tempo calada pensando e depois abre um sorriso bobo.

Nádia: aí tem coisa Valério!

Valério: pode apostar que tem! conta pra gente logo vai mulher!

Mariane: gente, ontem na balada eu peguei o Christian.

Valério: e aí, como é que foi?

Mariane: não vou dar detalhes, mas foi bom!

Nádia: olha amiga, com todo respeito mas eu não estou nem um pouco interessada nas suas aventuras sexuais com o Christian. eu quero saber mesmo oque aconteceu aqui em casa, porquê mano olha a zona!

Valério: o sutiã dela tava pendurado na tv! *ele diz e Mariane ri*

Mariane: tá zoando? *ela diz rindo ainda*

Nádia: quem derá ele estivesse! mas gente, o foco agora é essa ligação aí. será que ela vai ser presa mesmo? ou será que é a gente que vai tomar no cu?

Valério: nada contra ela, mas de coração eu espero que ela tome no cu, e não a gente!

Nádia: agora só nos resta esperar pelas cenas do próximo capítulo!

eles ficaram conversando um pouco e depois foram tentar amenizar a situação da casa, que tava realmente de pernas pro ar! ao longo da manhã o resto do pessoal foi acordando e eles foram dando as notícias, até já estarem todos acordados.

Rebeka: cadê essa porra desse noticiário meu? eu tô tendo uma crise aqui oh!

Olívia: calma vida, vai dar tudo certo!

Guzman: olha, eu não quero ser o pessimista do grupo mas tô cogitando a possibilidade de usar uniforme laranja!

Lucrécia: não fala isso nem de brincadeira, ficaria péssima de uniforme laranja.

Valério: aí Lu, acho que com certeza o nosso maior problema não é a cor da roupa da cadeia!

Omar: com certeza iriam comer meu cu na cadeia por tentar culpar uma velha por crimes que a gente cometeu!

·ELITE: ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ?·Onde histórias criam vida. Descubra agora