·09·

698 41 7
                                    

Carla fica surpresa com o pedido de Samuel, apesar de tanta coisa ruim finalmente algo bom.

Carla: oh Samu..
Samuel: você não quer?
Carla: não, não.. é claro que eu quero! é só que.. com tudo que está acontecendo, acha que é seguro?
Samuel: relaxa.. esse merda não vai impedir a gente de ser feliz.
Carla: sendo assim.. é claro que eu quero Samu.
Samuel: eu te amo Carla.
Carla: eu também amo você.

~POV Carla~ on
Puta que pariu! eu e o Samuel estamos finalmentes juntos, mas juntos pra valer e nossa tô feliz pra cacete.

ele olhou pra mim com um olhar tão apaixonado e eu devolvi o olhar na mesma intensidade, e logo em seguida ele me beijou, e foi uma das melhores sensações da minha vida. foi um beijo lento, calmo, mas foi perfeito.. nossa eu ficaria facilmente beijando ele por mais de uma hora direto.

Voltamos a nos beijar e dessa vez era um beijo mais quente, intenso.. cacete, tudo de bom!

Depois disso ficamos conversando sobre várias coisas, rimos, bebemos um pouco.. foi muito bom!
~POV Carla~ off

Carla passou a noite na casa de Samuel, mas quando amanheceu ela foi embora afinal tinha coisa pra fazer,  Samuel tinha de voltar para o colégio.

•------» Las ensinas 7:40 «------•
Samuel chega na escola e vê que as aulas já começaram, ele acabou se atrasando por conta da noite passada. Samuel entrou na sala e disse;

Samuel: bom dia professor!
Professor: olá Samuel! sabes que temos políticas muito rígidas na escola, e não toleramos atrasos.
Samuel: me desculpa professor, teve um imprevisto lá em casa.
Professor: tudo bem.. sente-se!

Samuel passa pelo professor e senta na cadeira vaga ao lado de Guzman.

Guzman: você tá com uma cara muito boa pra um imprevisto *diz fazendo aspas com as mãos*
Samuel: digamos que o imprevisto foi algo muito bom.
Guzman: oque aconteceu?
Samuel: eu pedi a Carla em namoro. *diz sorrindo*
Guzman: porra! olha o garoto cheio de atitude! *diz dando uma leve risada*
Samuel: não enche vai porra! *diz dando um leve murro no braço de Guzman*
Guzman: feliz por vocês cara!
Samuel: valeu.. e eu quero saber quando é que você vai tomar atitude!
Guzman: tá falando do que porra?
Samuel: de você e Nádia.
Guzman: ah.. a gente meio que ficou ontem..
Samuel: legal, vocês ficaram.. mas só isso cara? todo mundo sabe que vocês de gostam!
Guzman: assim que essa merda toda acabar ela vai embora cara, não tem porquê.
Samuel: aí cara.. você é impressionantemente otário! *diz dando um leve riso*
Guzman: vai se dizer!

enquanto os garotos continuavam conversando, em outra carteira havia Olívia e Rebeka.

Olívia: Beka? *diz cutucando a garota ao seu lado*
Rebeka: oi!
Olívia: queria te perguntar se.. *diz um pouco nervosa*
Rebeka: me perguntar se...?
Olívia: se você quer dar uma volta comigo.. sair pra alguma lugar sei lá..
Rebeka: tá me chamando pra um encontro então?
Olívia: se você prefere chamar assim, tudo bem! *diz com um sorriso ao rosto*
Rebeka: acho mais bonito!  *dá um leve riso* quando e onde?
Olívia: o lugar você escolhe. não conheço nada na cidade, esqueceu? mas bom.. que tal sexta a noite?
Rebeka: perfeito! sexta as 20h eu te pego.

O professor repara que há vários alunos conversando em sua sala e comunica;

professor: se vocês continuarem conversando e desrespeitando o meu horário de aula eu serei obrigado a tira-los da aula e advertidos-los.
Guzman: paramos professor!
Professor: obrigada.

Os alunos voltam a fazer silêncio e o professor continua a sua aula. Chegou a hora do intervalo de alunos foram para o jardim da escola (Samuel, Rebeka, Guzman, Ander e Olívia). Omar ficou pra trás pois tinha algo para resolver com o professor, e quando já tinha terminado o professor saiu da sala e ele também já estava saindo, mas Mariane chegou. ela estava aparentemente desesperada e triste. ela passou por Omar e sentou em uma cadeira qualquer da sala. Omar viu o estado de Mariane e decidiu que não deixaria a garota sozinha.

Omar: oi.. *diz se aproximando da cadeira onde ela estava sentada*
Mariane: oi! *diz com uma expressão triste*
Omar: oque houve com você?
Mariane: não é nada..
Omar: relaxa, pode confiar em mim!
Mariane: tem alguém me ameaçando.
Omar: oque?? *diz em um tom surpreso e logo fica pensativo*
Mariane: tem alguém ameaçando contar uma coisa sobre mim. *diz ela de uma vez desabafando*
Omar: contar oque? como essa pessoa tá te ameaçando??
Mariane: ela me manda umas mensagens dizendo que é meu pior pesadelo..
Omar: Puta que pariu!
Mariane: oque foi??
Omar: pode vim comigo?
Mariane: ah.. tudo bem!

Omar leva Mariane até o pessoal. chegando lá ele percebe que a galera está com Olívia, mas ele precisava contar urgente.

Omar: gente precisamos conversar sobre aquilo.
Samuel: oque foi dessa vez?
Olívia: do que vocês estão falando?
Guzman: porra.. isso não era pra vazar esqueceu Omar?
Omar: desculpa, é que é muito urgente.
Olívia: eu vou saindo então..
Rebeka: não precisa, você é de confiança.
Omar: vamos pra outro lugar.

Os adolescentes foram para a quadra que estava vazia para conversar sobre a novidade.

Ander: agora fala Omar, oque foi?
Omar: a Mariane também tá sendo ameaçada..
Guzman: porra!
Olívia: do que vocês estão falando?
Rebeka: depois eu te conto..
Samuel: por que você tá sendo ameaçada?
Mariane: eu.. eu fiz uma coisa que eu não me orgulho..
Omar: pode confiar na gente, vamos tentar te ajudar!
Mariane: pera.. vocês também estão sendo ameaçados! por que?
Guzman: isso não é relevante. vamos tentar ajudar você, então é você quem tem que se abrir né!
Mariane: eu meio que.. acidentalmente..

[continua...]

·ELITE: ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ?·Onde histórias criam vida. Descubra agora