·03·

2.5K 108 26
                                    

~POV REBEKA~ on
Depois de falar com o Ander vou até o carro e vou pra casa, afinal tenho uma festa que precisa ficar pronta hoje a noite. cheguei em casa e fui direito ao meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama pegando meu celular. enquanto eu mexia no meu celular chegou uma mensagem da Olivia, e eu meio que fiquei bem feliz, talvez o Ander tenha razão... mas enfim, vou responder ela.

 mas enfim, vou responder ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa foi a minha breve conversa com a Olivia, e até que foi legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa foi a minha breve conversa com a Olivia, e até que foi legal.. agora acho que vou ter a oportunidade de conhece-la melhor. Mas isso vai ficar pra outra hora, agora preciso organizar a porra da festa.
~POV REBEKA~ off

Rebeka começou a fazer suas ligações e organizar a festa. enquanto isso duas jovens em NY estavam tentando arrumar suas vidas e se adaptarem a nova cidade.

•------» Universidade NY 13:07 «------•

Nádia e Lucrécia estavam se preparando porquê depois de dois meses sem ver suas famílias, seus amigos e ver as belezas da sua cidade Natal elas finalmente poderiam voltar para passar uma semana lá.
nesses dois meses essas duas garotas fortes e extremamente inteligentes mudaram bastante. Lucrécia mudou mais o seu interior, afinal mesmo se arrependemos de tudo que fez ela ainda tinha algumas coisas para consertar, mas ela definitivamente se tornou uma pessoa melhor.
Já Nádia mudou o seu exterior, começou a usar algumas roupas que ela realmente queria e não as que era praticamente forçadas, ela deixou mais o hijab de lado pois adorava seus cabelos e não queria os esconde-los, apesar de usar ainda em algumas ocasiões. Mesmo sendo tão diferentes Nádia e Lucrécia conseguiram construir uma linda amizade.

Nádia: tem certeza que quer manter em segredo?
Lucrécia: Claro que sim Nádia, é uma surpresa, surpresas são reveladas na hora caso não saiba.
Nádia: *ela revira os olhos* ah tanto faz.. só quero que você adiante, o vôo é as 16h e não podemos nos atrasar.
Lucrécia: acredita que vamos ver eles de novo, isso é tão importante pra mim. *diz ela sentando em sua cama*
Nádia: estou morrendo de saudade deles..
Lucrécia: eu também! agora me diz gata, como tá você e o Guzman? finalmente vão se ver de novo.
Nádia: a gente mal se fala Lu..
Lucrécia: puta que pariu! por que você é assim?
Nádia: como assim eu?
Lucrécia: eu sei que isso tudo foi você garota, diz logo! por que tá afastando ele?
Nádia: é.. é que eu não quero que ele fique preso a mim Lu, talvez ele encontre alguém que goste dele e eu não quero impedir ele de ser feliz. *diz ela com uma expressão meio triste sentando na sua cama*
Lucrécia: aí Nádia.. admiro sua ingenuidade mas garota pelo amor de Deus, para com isso e vai pegar teu boy vai!
Nádia: acha que eu devia fazer isso?
Lucrécia: querida eu tenho certeza! agora vamos arrumar logo essas malas porquê Espanha lá vamos nós.
*Nádia sorri e continua arrumando as malas com Lu*

Carla também voltaria para a cidade, e o Valério também afinal tinha que resolver algumas coisas com a vinícola da Carla apesar de que eles passariam menos tempo que as garotas. Mas Carla decidiu não contar a ninguém que iria, teve o mesmo pensamento que as garotas, e o Valério já contou pra Deus e o mundo que ele volta amanhã. Parece que o destino resolveu unir eles novamente, não é mesmo?

Já eram 19:00. Lucrécia e Nádia já haviam pegado o avião e estavam a caminho. Samuel, Omar, Ander, Guzman e provavelmente o resto do colégio estava se preparando para ir a festa e Rebeka já estava a caminho da casa de Olivia. Chegando lá ela saiu do carro e tocou a campanhia da casa. Olívia abriu a porta e disse...

Olivia: e aí beka, como eu tô? *diz ela sorrindo*
Rebeka: Porra tá gatona! *diz ela olhando Olívia de cima a baixo admirando sua beleza*
Olivia: Valeu! você também tá bem gata! *ela diz e logo em seguida saí de casa e bate a porta*
Rebeka: então bora né! *as duas entram no carro* então Olivia, me conta mais sobre você..
Olívia: aí Beka, eu sou essa pessoa que você mesma tá vendo, tenho meus defeitos mas ainda sim me considero foda!
Rebeka: você é foda mesmo! *diz e sorri* você me lembra eu! *ela diz e logo ri arrancando uma risada de Olivia*
Olívia: que bom que somos parecidas..
Rebeka: ah.. eu tenho algo pra te dizer..
Olívia: oque??
Rebeka: sabe o meu amigo Samuel, o baixinho que sentou com o árabe na sala.. ele te curtiu pra caralho!
Olívia: é.. sabe é que eu não... *ela logo é interrompida por Rebeka*
Rebeka: você é les... *ela não consegue completar a frase pois é interrompida por Olívia*
Olívia: sou.. mas por favor não fala nada pra ninguém, eu ainda não falei abertamente sobre isso..
Rebeka: relaxa não vou dizer nada, te entendo perfeitamente.
Olívia: você também é?
Rebeka: não... digamos que eu tô mais pra bi!
Olívia: entendi.. qualquer menina ou qualquer garoto ficaria com você fácil fácil, você é maravilhosa.
Rebeka: acha mesmo? *ela diz fazendo um leve contato visual com Olívia mas logo disfarçando*
Olívia: Claro que sim..
Motorista: chegamos senhoritas.

As duas descem do carro e entram no espaço da festa. As 20h a festa já havia começado e já tinha bastante gente lá. Guzman e Samuel já tinha chegado e já estavam com Rebeka e Olívia. faltavam Ander e Omar, que logo chegaram. Ander foi indo na frente e Omar ficou um pouco pra trás pois esqueceu seu casaco no carro. voltando novamente pra festa ele esbarra em uma pessoa, era Mariane.

Omar: me desculpe, eu realmente não vi você aí!
Mariane: tudo bem Omar, relaxa!
Omar: como sabe meu nome?
Mariane: você tem cara de Omar.. *ela diz e sorri oque deixa Omar meio desconfortável e confuso* brincadeira cara, somos da mesma turma, vi um dos seus amigos te chamando de Omar!
Omar: atah! *ele dá um sorriso aliviado* e você como se chama?
Mariane: me chamo Mariane.
Omar: então Mariane, quer vim. comigo conhecer a galera?
Mariane: seria bom, afinal não conheço ninguém né! *ela sorri e assim Omar leva ela até onde a galera está*

[continua...]

·ELITE: ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ?·Onde histórias criam vida. Descubra agora