Mariane: eu acidentalmente acabei tirando a vida de alguém.
Samuel: porra!
Olívia: caralho oque tá rolando aqui?
Rebeka: calma flor, depois eu te explico.
Ander: por que? explica pra gente.
Mariane: era meu namorado.. ele era abusivo, me batia, me humilhada, tudo que vocês podem imaginar..
Omar: cacete!
Mariane: e aí um certo dia eu decidi me abrir sobre um certo assunto e ele era preconceituoso demais pra entender. disse que ia me matar por ter escondido isso dele..
Olívia: se quiser pode se abrir com a gente sobre oque é..
Mariane: eu gosto de garotas também, apenas isso.
Guzman: porra, ele fez esse escândalo todo por isso?
Mariane: infelizmente sim.. ele me chamou dos piores nomes possíveis, disse que eu deveria morrer por ter escondido dele que eu era uma "suja".
Samuel: sinto muito..
Mariane: e ele foi até a cozinha e pegou uma faca, mas quando ele ia fazer isso eu o empurrei e ele bateu a cabeça na quina da mesa, ele ainda não estava morto mas eu fui lá e cravejei a faca no coração dele. *diz ela com lágrimas escorrendo pelo rosto por lembrar do dia*
Rebeka: caralho! isso que eu chamo de um man down.
Samuel: mas por que essa pessoa está ameaçando você? e como ela descobriu?
Mariane: a polícia sabe, acho que não foi tão difícil.
Ander: pera, a polícia sabe e como você tá aqui?
Mariane: dinheiro Ander, dinheiro.
Rebeka: a polícia é corrupta pra caralho, já não sabe?
Omar: precisamos contar pras meninas e pro Valério!
Rebeka: casa do Samu?
Samuel: por que sempre a minha casa?
Guzman: você mora sozinho porra, é mais fácil.
Samuel: beleza! 14h pode ser?
Mariane: fechado.depois daquela conversa todos saíram da quadra como se nada tivesse acontecido. deu o horário e eles voltaram para suas salas, para voltarem a estudar. depois de horas de aula finanlemmte era a hora de ir embora. cada um seguiu o seu caminho para realizarem seus afazeres e se encontrarem na casa do Samuel as 14h.
Às 14h já estavam na casa de Samuel quase todos, menos Lucrécia, Carla, Nádia e Valério. Alguém toca a porta e Samuel abre.Valério: bora começar!
Carla: oi amor! *diz para Samuel e dá um selinho nele que faz todos da sala olharem pros dois*
Ander: porra!
Omar: caiu no papo desse otário mesmo Carla? *diz e logo em seguida ri*
Samuel: vai se fuder! *diz mostrando seu dedo médio a Omar*
Rebeka: porra cadê as meninas?
Omar: eu não sei.. vou tentar ligar pra Nádia! *diz e logo em seguida pega o celular e faz uma ligação para a irmã que não atende*
Guzman: e aí?
Omar: nada!
Ander: tenta a Lu.
Omar: tá! *ele faz uma ligação para Lucrécia que também não atende*
Carla: nada?
Omar: chama, chama e ninguém atende.
Valério: porra, tudo que precisávamos agora.
Mariane: calma gente, elas só devem estar vindo..
Olívia: Mariane tem razão, não vamos nos precipitar.depois de um longo tempo de espera pelas meninas que não apareceram chegou uma mensagem no celular de Omar.
Omar: o filha da puta está com elas. *diz Omar revoltado*
Guzman: oque? oque você tá falando Omar?Omar pega seu telefone e dá para os amigos lerem a mensagem.
Carla: meu deus esquecemos da Cayetana!
Valério: puta merda!
Ander: isso tá indo longe demais.
Mariane: precisamos falar com a inspetora.
Rebeka: nem fodendo! aquela ali mais atrapalha que ajuda, e além do mais ninguém aqui quer ir pra prisão.
Samuel: Rebeka tem razão, precisamos agir por conta própria.
Olívia: gente se acalmem, não temos certeza se elas estão mesmo com essa pessoa, talvez esteja blefando.
Guzman: puta merda mano, oque iremos fazer agora?[continua...]
Vocês estão gostando da fic?? têm alguma sugestão?? qualquer coisa podem comentar aí que eu tô aqui.
E se vocêa estiveram gostando da fic votem por favor. beijos até o próximo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
·ELITE: ᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ?·
أدب الهواةApós a morte de Polo as coisas mudaram na vida dos jovens envolvidos, e agora com um reencontro que era pra ser apenas temporário coisas começam a acontecer na vida deles.