Ela começou a escrever na lousa, eu só conseguia reparar naquela linda bunda, quando ela terminou de escrever, logo comecei a resolver, terminei e fui mostrar, agora eu podia tenta puxar assunto com ela.
Eu: professora você ficou muito linda com esse corte de cabelo, seu namorado ou namorada deve ter achado lindo também.
Joguei o verde para saber se ela tinha alguém.
Professora: obrigado Andrea, você também ficou muito linda com esse novo visual, e eu não tenho namorado e nem namorada.
Foi aí que fiquei toda vermelha, pera ela não tem ninguém, então eu ainda tenho alguma oportunidade.
Eu: e então prof. o que você faz no seu dia a dia?
Professora: está fazendo um interrogatório Andrea? — perguntou com a cara de séria.
Eu: na, na não professora — comecei ficar nervosa e a gaguejar, droga.
Ela percebeu que eu estava nervosa e deu um sorriso discreto, e aquilo foi meu fim, gente que mulher perfeita.
O sinal tocou me tirando de um sufoco, falei tchau e boa aula para ela, ela nada respondeu.
Miranda
Fiz minha caminhada de sempre, meu Pilates, acadêmia, mesmo fazendo essas coisas, me sinto vazia, mesmo saindo com umas amigas.
Após ter feito isso eu sempre chego em casa e o silêncio reina.
Fui casada com Ricardo durante 5 anos, mas chegou um momento que não dava mais certo, então separamos e desde então sou eu e esse silêncio.
Decidir mudar o meu corte de cabelo e assumi os fios brancos.
Me arrumei, comi e fui para a escola, exatamente no horário certo, chegando na sala reparei que Andrea estava muito linda, e ela olhou para mim com desejo nos olhos e passou a língua nos lábios, e lógico que logo olhei para aquela boca carnuda.
Meu deus ela é minha aluna o que estou pensando, que errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por aquele sorriso - Mirandy
FanfictionAquele sorriso que ela dar discretamente, acaba com as minhas estruturas, meu deus me segura. A cada dia que eu venho para escola, me apaixono mais e mais por ela... Miranda é a professora Andrea é intersexual