Capítulo 21

3.2K 209 4
                                    

Miranda

Quando chegamos em casa empurrei ela contra a porta e começamos a se beijar, o tesão é tanto que no caminho para o quarto já fomos tirando as roupas.

Empurrei ela na cama, ela rapidamente colocou a camisinha, peguei seu pau e coloquei tudo de uma vez dentro de mim, eu gemi alto e Andrea também, cavalguei nela cada vez mais rápido, depois de 8 cavalgadas gozamos juntas.

Andrea: meu amor fica de quatro para mim fica. — falou com a voz rouca.

Fiquei de quatro com a bunda mais empinada possível, Andrea beijou meu pescoço, minha costa, e meteu rápido e fundo, ela bateu na minha bunda forte, e eu amei aquilo, só aumentou meu tesão, depois de 6 estocadas gozamos.

Andrea: você é tão gostosa meu amor. —  falou jogando a camisinha no lixo e se deitando do meu lado.

Não ficamos a noite toda dessa vez porque amanhã bem cedo temos que sair de casa para irmos a escola.

Dormimos juntas de conchinha.

Vai ser difícil dormir sem ela agora em diante.

Eu: meu amor acorda, precisamos nos arrumar, e você ainda tem que ir na sua casa se arrumar. — falei fazendo carinho em sua costa.

Andrea: tá bom amor, verdade, temos que ir logo. —  falou me beijando

Tomamos banho juntas, nos arrumamos,e comemos conversando.

Andrea falou tchau,te amo muito, me deu um beijo, e foi para sua casa se arrumar.

Terminei de comer, arrumei a cozinha, e fui me arrumar melhor, passei uma maquiagem básica e lógico cobri os roxos.

Fui para a escola rápido já que estou atrasada, mas não conseguir parar de sorrir, só de lembrar desses dias ao lado de Andrea, foi tão bom.

Dei aula, passei pouca lição e até deixei os alunos conversaram depois que terminaram as lições.

Chegando na sala de Andrea, passei pouca lições igual as outras salas, ela está linda, graças a deus ela cobriu os roxos.

Andy

Fui acordada pela minha deusa, fizemos nossas rotinas matinais, mas infelizmente eu vou ter que ir para a casa.

Fui rápido, peguei qualquer roupa, passei a base no pescoço antes que eu me esqueça, e fui para a escola.

Estacionei a moto e fui praticamente correndo para a sala, entrei e sentei, e as aulas foi de boa.

Vicky: vocês não sabe de umas meninas, Andrea vai fica chateada quando souber.

Eu: como assim ?

Sara: é Vicky o que aconteceu ?

Vicky: gente todo mundo está falando que a professora Miranda está com um namorado novo ou transando, porque ela passou pouca lição e deixou conversa depois da aula dela, e ela nunca deixa, tirando que ela está sorrindo gente, sorrindo, ela nunca sorrir.

Sara: nossa, bem provável que ela tá transando em, Andrea você está transando com ela é, realizou seu sonho? — falou rindo.

Eu: infelizmente não sou eu, sortudo é a pessoa que está transando com ela. —  fiz cara de triste.

Nem sabe elas que eu sou a pessoa sortuda.

Miranda entrou em minha sala e ela está linda, o sorriso dela é tão lindo, ela deveria sorrir mais, bem que todo mundo falou em, aproveitei que ela passou pouca lição e comecei a conversar com ela.

Eu: então professora estão dizendo aí que você está namorando, é verdade ?

Professora: não é bem um namoro, estou esperando a pessoa me pedir em namoro, mas até agora essa pessoa está indo bem, é carinhosa, linda, romântica.

Eu: com certeza essa pessoa deve ser bem sortuda.

Professora: talvez eu seja a sortuda.

Bateu o sinal para o intervalo

Eu: boa aula para você professora

Fui com as meninas para o intervalo, comemos e as meninas já me encheu de perguntas.

Sara: e então descobriu algo com a professora Andrea?

Eu: sim, meninas ela está praticamente namorando com a pessoa, perdi minhas oportunidades. —  falei triste

Minhas amigas: relaxa amiga ela ainda não tá namorando, você ainda tem alguma oportunidade. — falaram tentando me conforta

Eu: eu espero

Acabou o intervalo e voltamos para a sala, as aulas foi muito boa, não deve muita coisa, então fomos para casa.

Me apaixonei por aquele sorriso - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora