Miranda
Acordei sentindo Andrea me beijando.
Andrea: acorda meu amor para comemos.
Abri meus olhos e agarrei ela, fomos para o banheiro abraçadas, fizemos nossas rotinas matinais juntas, eu amei isso.
Descemos se beijando, chegando na cozinha ela me soltou, senti falta do seu corpo.
Eu: e então meu amor quer o que para comer hoje?
Andrea: você vai sentar lá na mesa, que hoje eu que vou fazer nosso café da manhã amor.
Eu: tá bom amor, quero só café e torradas. - falei sentando na mesa.
Andrea: pode deixar senhorita linda. - falou sorrindo.
Andrea começou a fazer, ela é tão linda concentrada.
Andrea: pronto meu amor, espero que goste. - falou e me beijou.
Eu: vamos ver
Comi, e está uma delícia, demorei para responder para fazer suspense.
Andrea: amor fala logo. - falou ansiosa.
Eu: está muito bom amor. - falei sorrindo.
Terminamos de comer conversando sobre o parque de diversão, arrumarmos a cozinha e a sala, para assistimos uma série que ela queria me mostrar, uma tal de lúcifer, tem poucas temporadas pelo menos.
Eu: esse lúcifer é um pedaço de mal caminho em. - falei para provocar Andrea.
Andrea: verdade, mas acho a Doutora Linda mais bonita.
Eu: que isso em Andrea, está de olho nela é, você gosta de mulheres mais velhas que você, hum! Interessante. - falei brava.
Andrea: amor eu só tenho olhos para você, eu te amo muito. - falou vindo me beijar
No começo não retribui, mas depois ficou difícil resisti e retribui, depois de uns amassos no sofá, continuamos assistindo à série.
Eu: amor vamos nos arrumar para ir ao parque. - falei puxando ela para o quarto.
Arrumamos, Andrea está com uma calça jeans, uma camisa preta, com uma jaqueta de couro falso por cima e um tênis, com cabelo arrumado, ela está simplesmente sexy, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa social, e um tênis, não tem como ir de salto para o parque né, terminei de arrumar meu cabelo.
Eu: meu amor não esqueça de passar a base no pescoço. - falei passando a base em mim.
Andrea: obrigado por me lembra amor, ia me esquecendo. - falou passando a base também.
Eu: pronto amor, vamos.
Andrea: nossa amor você está linda como sempre. - falou com cara de apaixonada.
Eu: obrigado amor, você também está muito linda, bem sexy também, hoje tem. - falei a última parte perto do seu ouvido.
Andrea de imediato sorriu, vamos de moto para o parque, agora estou amando andar de moto.
Eu: pode ir mais rápido amor.
Assim ela foi, e foi tão bom.
Chegamos no parque, fomos em todos os brinquedos, comemos, nos divertimos muito, foi maravilhoso, Andrea ganhou vários ursos de pelúcia para mim, ela é tão linda, romântica, carinhosa, a noite estava perfeita até eu ver uma menina vindo em direção a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por aquele sorriso - Mirandy
FanficAquele sorriso que ela dar discretamente, acaba com as minhas estruturas, meu deus me segura. A cada dia que eu venho para escola, me apaixono mais e mais por ela... Miranda é a professora Andrea é intersexual