Abrir a porta era um entregador com um buquê de rosas lindas nas mãos, ele me disse que era para mim e me deu o buquê de rosas, e o ursinho, falou que alguém tinha mandado.
Achei estranho, mas falei obrigado e fechei a porta, coloquei as flores em um vaso, e só agora que percebi que tinha um envelope muito lindo, já curiosa, abrir ele, e de longe reconheceria aquela letra, era de Andrea, comecei a ficar animada, comecei a ler o cartão
“Esse buquê de rosas para minha única flor, para minha luz na escuridão, você é a minha felicidade, para a mulher mais que perfeita, com amor andy.
PS: o ursinho tem o meu cheiro, para você sempre senti o meu cheiro quando eu estiver longe, espero que goste minha querida dama”.Depois que terminei de ler, de imediato fui cheirar o urso, que tem o cheiro dela, que é muito gostoso, ela foi romântica, e esse buquê é lindo, amei tudo, ela tem bom gosto.
Vou mandar uma mensagem agradecendo
Eu: muito obrigado Andrea pelo buquê de rosas, pelo cartão, e pelo urso de pelúcia, eu amei tudo, e seu cheiro é muito bom.
Deixei as rosas na minha sala de estar, para todos os dias eu ver elas antes de sair, desliguei a televisão da sala, e fui para meu quarto, levando o cartão e o urso de pelúcia, guardei o cartão em uma caixa, e o urso deixei na minha cama, comecei a assistir uns filmes e acabei dormindo.
Andy
Sair do trabalho muito cansada, comi rápido e fui toma banho.
Peguei meu celular para ver se minha deusa tinha me respondido, e sim ela tinha!
Minha Mira ❤️: muito obrigado Andrea pelo buquê de rosas, pelo cartão, e pelo urso de pelúcia, eu amei tudo, e seu cheiro é muito bom.
Caraca ela gostou de tudo, na verdade, amou, meu deus, o que, que falo agora.
Eu: fico feliz que tenha gostado, eu quero te fazer um pedido, mas se não quiser aceitar, tudo bem! Você aceitaria ir a um encontro comigo?
Fui fazer minhas lições e trabalhos, inclusive as dela, terminei as lições já era tarde, fui ver meu celular.
Tinha algumas mensagens de Amanda perguntando o que aconteceu, mas nem dei bola, a única mensagem que dei atenção é daquela deusa maravilhosa.
Minha Mira ❤️: sim Andrea
Ebaaaa ela falou sim, eita meu coração.
Eu: pego você amanhã às 20h
Minha Mira ❤️: tá bom, boa noite Andrea
Eu: boa noite linda ❤️
No dia seguinte
Eu estou muito ansiosa porque eu vou ver ela, e vai ser o nosso primeiro encontro.
Me arrumei rápido, peguei uma maçã e fui, já estava atrasada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por aquele sorriso - Mirandy
FanficAquele sorriso que ela dar discretamente, acaba com as minhas estruturas, meu deus me segura. A cada dia que eu venho para escola, me apaixono mais e mais por ela... Miranda é a professora Andrea é intersexual