2 - 🍃

2.2K 326 176
                                    

Chamar ele pra ir embora comigo não foi a melhor idéia que eu já tive, mas é melhor do que ir sozinho.

— Vamos tomar sorvete, Soobin-ah? — O garoto diz encostado na parede ao meu lado — Eu posso pagar pra você, o que acha?

— Eu preciso estudar, as provas já estão chegando — Digo procurando as chaves da casa na minha mochila — Você devia fazer o mesmo, Yeonjun.

— Ah, qual é — Ele faz gestos com as mãos — Você só estuda, precisa sair um pouco.

— Ok então, Choi Yeonjun — Desisto de procurar as chaves e me viro pra ele — Me convença a sair com você. Você tem... 30 segundos.

— Olha, é comida de graça, ao ar livre, contato com a natureza, sabe? — A maneira dele falar era brincalhona — E acima de tudo, você vai estar com a minha pessoa, e você sabe que se tem eu, é sucesso — Ele dá uma piscada com um olho e eu não consigo segurar uma gargalhada.

— Eu vou ter sucesso estudando, então fica pra próxima — Dou um tapinha na sua cabeça e volto a procurar as chaves.

Ele passa mais algum tempo resmungando e protestando, até que eu consigo achar a chave e abro a porta.

— Agora vai pra sua casa, já ficou tempo demais comigo hoje.

— Aish! Não vai nem me convidar pra entrar? - Eu balanço a cabeça em sinal de negação e ele "finge" estar insultado — Quanta falta de ética, Choi Soobin.

— Vai logo, vai, se não eu vou fechar a porta na tua cara.

— Ok, ok! — Ele bufa e vira de costas.

Estava fechando a porta quando ouço ele me chamar.

— Ah! E um conselho para os seus estudos: agente junto é erro de gramática, mas a gente separado é erro do destino — Ele passa as mãos no cabelo tentando parecer sedutor mas falha miseravelmente, o que acaba me fazendo gargalhar.

Observo ele se afastando em passos descontraídos até se virar em uma esquina e sumir da minha visão.

Talvez eu consiga suportar ele um pouquinho

Ice Cream ☃ YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora