— Sua cara 'tá toda suja de sorvete — Digo gargalhando — Você parece até uma criança, Junnie.
— Aish! — Ele resmunga e tenta limpar suas bochechas com o papel, mas não adianta nada.
— Que enrolação, deixa que eu limpo.
Dito isso eu pego um guardanapo na mesa e passo onde está melado de rosa.
Sinto o olhar dele me encarando, mas finjo que não percebo e continuo olhando apenas para sua bocheca enquanto a limpo. Passo o olhar pela sua boca e vejo que ela está ainda mais rosada por conta do sorvete, provavelmente o gosto dela seria de morango... Que porra que eu 'tô pensando?
Acabo corando com meus pensamentos e infelizmente Yeonjun percebe.
— Soobin, Soobin... Você e seus pensamentos impuros — Nesse momento eu tenho uma grande vontade de sair correndo e pular a janela. Sinto meu rosto pegar fogo de tanta vergonha.
— Cala a boca — Resmungo e rapidamente tiro o papel de seu rosto — Se vira agora, já ajudei demais.
Eu volto a comer meu sorvete e percebo um sorriso brincalhão no rosto do garoto.
— Você 'tá sujo de chocolate — Ele fala junto com um risinho.
— Onde? — Pergunto enquanto passo a mão no meu rosto.
— Bem aqui — Ele segura meu queixo com uma mão e me dá um selinho.
Fico congelado com uma expressão surpresa no rosto.
O Yeonjun... Me beijou?
Um sorriso ladino permanece em seu rosto, e quando eu abro a boca pra questionar o porquê, ele rapidamente me corta e fala dando de ombros:
— Eu queria saber se ela tinha gosto de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cream ☃ Yeonbin
Fanfiction❝ - Vamos tomar sorvete, Soobin-ah? ❞ || ShortFic || Clichê ➸ the etrom