Acordo no dia seguinte com o sol batendo na minha cara. Droga, esqueci de fechar a cortina. Sento na cama e olho o horário no meu celular. Meio dia . Esse fuso horário é uma droga. Fico sentada na cama uns 10 minutos encarando o nada e depois vou pro banheiro. Faço tudo que tenho que fazer, troco de roupa e desço pra tomar café, ou melhor, almoçar. Quando chego na mesa encontro apenas Sabina.
Sabi: - Bom dia dorminhoca - fala quase gritando
Any: - Cala boca Sabina - respondo com a cara fechada sentando com ela na mesa.
Sabi: - iiiihhh gente , tá brava ela. - lanço um olhar de raiva pra ela - Não tá mais aqui quem falou - levanta as mãos em forma de rendição. Apenas reviro os olhos. É difícil eu levantar de bom humor.
Any: - cadê meus pais , não vão vim almoçar ? - pergunto encarando Beatriz, nossa empregada a anos, que colocava a comida na mesa.
Beatriz: - não , sua mãe ligou avisando que irão almoçar na lanchonete que tem no prédio da empresa e que seu irmão vai voltar pra casa só mais tarde. - responde e logo em seguida sai em direção a cozinha.
Agradeço mentalmente pelo fato de Noah voltar só de tarde. Eu sei que uma hora vou ter que encarar ele, mais quanto mais isso demorar melhor. Sinceramente não sei como vai ser esse "reencontro" depois de anos.
POV NOAH
Hey baby! Bom, eu sei que vocês devem estar morrendo de raiva de mim. Na real até eu fiquei com raiva de mim pelo que eu falei. Eu me sinto muito culpado pela burrada que eu fiz com Any. Eu amava, ou melhor, amo aquela guria. Ela é minha irmã poxa. Eu não sei oque deu em mim naquele dia pra falar aquilo pra ela. Eu até tentei me desculpar mais ela não quis me ouvir. Não a julgo, eu faria o mesmo.
Quando descobri que ela iria pro Brasil me senti pior ainda. Eu não queria que ela fosse embora, mais ela foi. E agora ela tá de volta.
Preferi dormir na casa de Josh porque eu sinceramente não sei com que cara olhar pra ela. Mais eu jurei pra mim mesmo que vou concertar a burrada que eu fiz e vou fazer as pazes com a minha irmã, ou pelo menos tentar né.
Nesses anos eu pensei muito e resolvi mudar. Mais dessa vez pra melhor. Parei de tratar os outros mal e comecei a ser uma pessoa "normal" vamos dizer assim. Com isso Josh e Bailey também mudaram. Ainda somos os populares da escola, mais não somos mais os idiotas, ou pelo menos tentamos não ser.
Está eu e Josh no quarto dele jogando videogame. Sinceramente não sei como uma pessoa pode ser tão ruim em videogame como Josh. Puta que Pariu, já ganhei dele umas quinhentas vezes.
Josh: - AAAAAAA QUE SACO CARA - Josh grita com raiva ao perceber que perdeu de novo.
Noah: - Mano tu é muito ruim - falo dando risada mais paro quando vejo Josh me olha com raiva.
Josh: - quer saber , cansei de jogar - fala jogando o controle pra longe. - mais fala aí, como você tá sabendo que vai encontrar tua irmã de novo ? - pergunta se jogando na cama já que estávamos no chão.
Noah: - sinceramente não sei. Só espero que ela não me ignore igual das últimas vezes que tentei conversar com ela. - Josh apenas assente com a cabeça - mais eai, como tá as coisas com sua irmã de volta? - pergunto pro loiro
Josh tem uma irmã gêmea que estava fazendo intercâmbio na Finlândia mais voltou ontem também.
Josh: - normal. Ela continua a chata de sempre. - fala rindo fazendo eu negar com a cabeça rindo também.
Passo a tarde na casa do Josh e quando vejo já está quase escurecendo. Decido então voltar pra casa.
Quando chego vejo que esqueci a porra da chave então bato na porta mais ninguém abre. Continuo batendo até que escuto passos dentro de casa e então alguém abre a porta.
___________________________________
Eai, oque achou do capítulo ?
Não esqueça de deixar a estrelinha 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Urrea Soares
ФанфикSinopse: Após uma briga com seu irmão, Any Gabrielly decide deixar os Estados Unidos e ir morar com sua tia e sua prima no Brasil, mas, depois de alguns anos, Any retorna a Los Angeles. Eai? Qual será o motivo da briga ? O que será que...