Cap 8

2.3K 146 41
                                    

23 de agosto (segunda-feira)

     Hoje é o primeiro dia de aula e até que estou animada, apesar de  não gostar muito de ir pra escola. Acordo com o despertador, levanto, faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável, mais que caiu bem no meu corpo. Graças aos céus não precisamos usar uniforme. Faço uma make bem básica, calço um tênis branco e desço pra tomar café.

Roupa da Any

     Eu e Sabina vamos ter que pegar carona com Noah todos os dias já que nenhuma de nós tem um carro ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Sabina vamos ter que pegar carona com Noah todos os dias já que nenhuma de nós tem um carro ainda. Quando chegamos vamos direto pra diretoria pois esquecemos de pegar nossos horários na última vez que viemos.

Saio distraída com Sabina da diretoria olhando meus horários e acabo esbarrando em alguém

Any: - meu Deus me desculpa foi sem q... - travo quando ergo minha cabeça pra olhar quem era. Meu Deus. - SINA ?! - dou um grito com uma feição surpresa e feliz ao mesmo tempo.

Sina: - ANY ?! - ela grita me olhando com a mesma feição que a minha

Any: - Oh meu Deus eu não acredito - abraço a menina que retribui na hora.

Sina: - Eu que não acredito. Achei que estaria no Brasil. - ela diz se soltando do abraço

Any: - E eu achei que estaria na Alemanha. Eu senti tanto sua falta -

Sina: - E eu a sua. Nunca mais me ligou e nem consegui ligar pra você. - diz com expressão triste

Any: - Pois é . Tive que trocar de número e nunca mais consegui falar com você -

Sina: - hummm , tá explicado - Sina diz assentindo com a cabeça

Sabi: - Hellooooo, ainda estou aqui - Sabina fala entrando na conversa

Any: - Ah é. Sina essa é minha prima Sabina. Sabina essa é Sina. Minha melhor amiga - apresento as duas , que sorriem uma pra outra em forma de comprimento.

Assim nós três seguimos até nossos armários conversando. Conto pra Sina sobre Noah, que fiz as pazes com ele e que ele disse que havia mudado, oque a deixou chocada. Sina me disse que voltou pra LA este ano também por causa dos estudos.

Estávamos na frente do meu armário até que ouço uma voz atrás de mim.

xxxx: - Any ?! - viro-me encarando a menina

Any: - Joalin ?! - digo surpresa dando nela um abraço - oque faz aqui ? -

Joalin: - Meu irmão estuda aqui e irei estudar aqui também. E você ? -

Any: - A mesma situação - falo rindo, fazendo a menina rir também. Vi Sabina e Sina nos encarar confusas então resolvi apresentá-las. - Joalin, essa é Sabina minha prima e Sina minha melhor amiga. Meninas essa é Joalin, conheci ela no aeroporto no dia que eu e Sabina viemos do Brasil.

Joalin: - Oi, é um prazer conhecê-las - Joalin fala acenando com mão

Sabi e Sina: - Oi, o prazer é nosso - Sabina e Sina diz retribuindo o aceno.

xxxx: - Joalin , finalmente te achei , tu esqueceu seu livro comigo- uma voz masculina fala atrás de mim me fazendo virar e encara-lo. Meu Deus.

Joalin: - ata, valeu- Joalin fala pegando o livro

PUTA QUE PARIU. Que Deus Grego. Seu cabelo e loiro e seus olhos são azuis. Ele e idêntico a Joalin. Ele passa a me encarar também e percebo ser um rosto conhecido.

PERA AIIII !!!!!

xxxx: - Any ?! - o loiro questiona

Any: - Josh ?! - questiono de volta.

Caralho, ele tá muito mais gato do que eu me lembrava. MUIIIITO mais gato.

Bailey: - caralho Noah, você não falou que sua irmã tinha ficado gata desse jeito - um menino fala e só aí percebo que Noah e um menino que creio ser Bailey também estão junto de Josh. Bailey também ta gato, mais o Josh ..... não tenho nem palavras.

Noah: - cala boca Bailey - escuto meu irmão falar pro garoto que apenas mostra a língua pra ele.

Olho pro lado e vejo uma Joalin e uma Sabina confusa. Já Sina parece que tá paralisada olhando para algo , ou melhor, para alguém. Noah.

Joalin: - Tá legal , eu tô boiando - Joalin fala e Sabina concorda. Josh finalmente para de me encarar e passa a encarar a loira.

Josh: - Any é irmã de Noah. Nos conhecemos desde os 10 anos. Mas aconteceu umas coisas aí e ela foi pro Brasil. Mais agora ela voltou. Sina era melhor amiga de Any e quando ela foi pro Brasil Sina foi pra Alemanha, mais vejo que voltou também- josh explica pra loira apontando pra mim e Sina que apenas assentimos com a cabeça - ja você eu não sei quem é - aponta pra Sabina

Any: - Essa e Sabina , minha prima. Sabina esses são Josh e Bailey. Já falei deles pra tu - explico

Sabi: - Aaaaaaa, eles completam o trio dos babacas - Sabina diz como se houvesse se lembrado. Na hora eu e Sina começamos a rir e o trio nos olha incrédulos. Já Joalin um pouco confusa.

Any: - a qual é ? Na época vocês eram uns idiotas. Hoje eu já não sei mais . - digo rindo e dando de ombros.

Bailey: - pra tua informação, não somos mais daquele jeito tá. - Bailey fala e apenas ergo as mãos em sinal de redenção.

Sabi: - vocês dois são algo um do outro ? Porque caralho vocês são idênticos - Sabina fala apontando pra Josh e Joalin.

Josh: - somos irmãos gêmeos- Josh responde e a mexicana assente com a cabeça. Eu sabia que conhecia a aparência de Joalin de algum lugar.

Joalin: - mais eu sou mais bonita - a loira fala jogando os cabelos pro lado fazendo Josh revirar os olhos e todos rirem.

O sinal toca e cada um vai pra sua sala. Minha primeira aula é literatura e felizmente é a mesma de Joalin.

___________________________________

Eai, oque achou do capítulo ?

Não esqueça de deixar a estrelinha 😁

Os irmãos Urrea Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora