Cap 6

2.4K 151 17
                                    

POV ANY

     Passo o dia todo no quarto com Sabina assistindo série. Nossas aulas começam apenas semana que vem, pra ser mais exata dia 23 de agosto, então não temos nada pra fazer. Vocês devem tá pensando , por que agosto? Bom eu vou explicar. Aqui nos EUA as aulas começam em agosto e terminam em junho. É, pra quem é acostumado com o Brasil é bem estranho.

     Já estava quase escurecendo e Sabina foi pro quarto dela. Estava de boa até que escuto alguém bater na porta. Preguiça de levantar me definia, então esperei pra ver se alguém ia abrir, mais como vi que não foi ninguém me levantei na força do ódio e fui atender a porta já que a pessoa parecia estar morrendo porque não parava de bater.

     Abro a porta e dou de cara com Noah. Na hora seus olhos ficam arregalados e eu apenas fico parada olhando pra cara dele.

     Uns dois minutos depois da gente se encarando ele resolve falar

Noah: - Oi - fala dando um sorriso torto

Any: - Oi - respondo seca dando espaço pra ele entrar.

     Fecho a porta e vou em direção a cozinha e Noah me segue . Pego um copo de água e me sento no banco que tinha perto do balcão e começo a mexer no celular. Noah apenas me encarava parado no meio da porta. Ele parecia procurar as palavras pra falar.

POV NOAH

O lance é que eu não faço ideia do que falar. Puta que pariu como eu posso ser tão burro assim ?!

     Fico um tempo pensando até que tomo coragem e falo com Any que continuava mexendo no celular

Noah: - então, quanto tempo não ?! - falo coçando a nuca. Any apenas balança a cabeça em afirmação arqueando as duas sobrancelhas. Puta merda Noah para de ser medroso.

     Passo um tempo olhando o nada até que tomo coragem e falo

Noah: - Any será que a gente pode conversar? - digo meio receoso e finalmente ela olha na minha cara soltando o celular no balcão.

Any: - sobre ? - diz arqueando uma sobrancelha

Noah: - sobre o ocorrido no dia que eu cheguei bêbado em casa - falo e vejo ela desviar o olhar pra outro lugar - olha Any eu ... - tento falar mais sou interrompido por uma doida que chega gritando. Creio ser Sabina, nossa prima.

Sabi: - ANYYYYYY - vejo Any revirar os olhos

Any: - Para de gritar Sabina, que caralho - Any fala fazendo a menina rolar os olhos

Sabi: - ai para de ser chata eu em - a menina fala e deixa de olhar pra Any e passa a olha pra mim perguntando - você que é o irmão babaca chamado Noah ? - ela pergunta. Olho pra Any e ela da de ombros.

Noah: - Olha, a parte do irmão chamado Noah sim , já a do babaca não, pelo menos não mais - respondo olhando pra menina que apenas da de ombros. - e tu quem é ?  - nem sei pra que perguntei isso mais já foi.

Sabi: - Sou Sabina , infelizmente sua prima também. - apenas assinto calado. Any deve ter contado a ela.

Any: - O que tu quer pra descer me gritando assim ? - Any pergunta

Sabi: - puts - bate a mão na testa - esqueci - diz dando um sorrisinho falso fazendo Any a olhar com cara de tédio- bom, eu vou ir pro meu quarto, byee- ela diz e sai correndo

Any: - Bom, eu vou tomar um banho - Any diz se levantando

Noah: - Mais e nossa conversa ? -

Any: - quem sabe uma outra hora - ela diz e sai da cozinha. Bufo frustrado e decido ir pro meu quarto.

___________________________________

Eai, oque achou do capítulo ?

Não esqueça de deixar a estrelinha 😁

Os irmãos Urrea Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora