A camiseta branca se encharcava de suor à medida que Jimin se esforçava para subir a íngreme colina. O Sol brilhava fortemente acima de seus cabelos esbranquiçados e o vento morno os desgrenhava, fazendo com que caíssem a todo momento diante dos olhinhos pequenos.
Ele ajeitou os fios pálidos e ligou sua câmera, dando continuidade à gravação que havia iniciado durante a viagem até ali.
— Reza a lenda que a Colina da Morte é o lar de um monstro — Park Jimin explicava levemente ofegante para a câmera enquanto se embrenhava pela relva alta que alcançava suas coxas cobertas por um jeans escuro. — Para selar esse monstro, bruxas se reuniram e criaram uma prisão, escondida em algum lugar por aqui… Hoje eu vim descobrir se é realmente um ser maligno ou uma criaturinha que precisa ser compreendida.
Ele parou o vídeo, guardando cuidadosamente sua câmera dentro da mochila e olhou em volta antes de continuar a caminhada, sorrindo com aquele sentimento de aventura que lhe invadia e aquela emoção de não saber o que o esperava nessa jornada.
Claro que seria difícil impressionar Jimin, pois ele já vira de tudo. Ou quase tudo, mas o fato é que nascera com uma inclinação às trevas e sentia grande afinidade com os seres que se escondiam nas sombras.
Eles geralmente não eram ruins como a maioria das pessoas pensavam e o círculo social de Jimin inclusive se limitava a algumas bruxas, lobisomens, fantasmas e seres dos quais a humanidade sequer ouviu falar, mas que com certeza repudiariam igualmente aos que já conhecem.
Jimin queria mostrar para esses seres que podiam escolher seu lugar no mundo. Que não precisavam ser maus porque outros lhes convenceram de que eles eram assim. Que não precisavam viver escondidos como se o fato de ser quem são os tornassem errados.
Mas mesmo tendo todos esses amigos que fez ao longo de sua vida, para viajar em busca de suas histórias, o que lhe agradava mesmo era estar sozinho por aí com sua câmera, registrando tudo o que podia para publicar em lugares acessíveis a qualquer um que quisesse ver.
Ele ainda não tinha muita visibilidade porque ninguém queria muito saber dessas "histórias de terror", mas as pessoas não entendiam que era mais que apenas contos tenebrosos e caçadas ao desconhecido.
Essas criaturas tinham um passado, uma história, sentimentos… Só precisavam ser percebidos, vistos sem os estigmas pré estabelecidos pela sociedade e Jimin sonhava em levar essa verdade para o mundo.
O rapaz podia ter uma personalidade muito forte às vezes, mas talvez por isso mesmo conseguisse convencer aqueles indivíduos de que ele era confiável. Talvez por isso eles não tivessem dúvidas do que ele lhes dizia e o seguissem tão fielmente; até os mais ariscos acabavam cedendo ao seu jeitinho compreensivo e determinado.
No entanto, ele estava prestes a encarar o maior desafio de sua jornada: o Monstro da Colina. Haviam inúmeras lendas sobre ele e era um caso muito famoso até mesmo no mundo paranormal, justamente pelo mistério que o rondava, afinal, ninguém jamais conseguira encontrar o local onde a fera estaria trancada.
Ele seria o primeiro a enfrentar aquele monstro.
Ao finalmente atingir o topo da colina, parou e respirou profundamente o ar fresco que a brisa agradável lá de cima lhe trazia. O perfume das flores, o Sol em todo o seu esplendor e o céu de um azul pastel, com algumas poucas nuvens branquinhas como algodão… Era um lindo dia para entrar na prisão de um ser das trevas.
Se abaixou e com os dedos desenhou um sigilo invisível sob o solo, entoando: ventos do Sul, ventos do Norte, me levem através da neblina da Colina da Morte.
De imediato nada mudou, mas então, repentinamente, uma rajada de vento gelado varreu a terra e chacoalhou a vegetação.
Jimin protegeu seus olhos com as mãos e quando o vento cessou, pôde ver à sua frente um castelo de paredes negras quase inteiramente cobertas por lodo e trepadeiras, se destacando hostilmente da paisagem bonita que o emoldurava.
Ele não se encaixava com o clima, com a leveza e suavidade do lugar. Era de dar calafrios em qualquer um com sua aparência tenebrosa, suas paredes frias, seu passado misterioso e a besta aprisionada em seu interior.
Porém, Park Jimin não era qualquer um. Aquilo o inspirava. Ele sentia um frio na barriga, uma inquietação, mas não era medo; era a adrenalina e a excitação se espalhando por cada átomo de seu corpo.
Uma sensação estranha o fez sentir um arrepio. Um pressentimento, algo ancestral lhe dizendo que havia algo a ser encontrado ali, algo importante, que mudaria tudo...
Apesar disso, entrou sem hesitação e assim que as portas se fecharam às suas costas, o castelo voltou a desaparecer e só restou a bela e iluminada colina, como se ele jamais tivesse estado ali algum dia.
🌹
Olá! Sejam todos muito bem vindos à Amaranthine! 🥳
Espero que tenham gostado dessa pequena introdução. Tudo foi feito com muito carinho e espero que vocês permaneçam até o fim dessa jornada ❤
Agradecimentos à skalletx pela betagem e akaitobts pela capa!
Ainda tô pensando em idéias de hashtag pra história, vocês tem alguma sugestão???
Então, o que acharam??? Vejo vocês no próximo? Me dêem suas opiniões, Amaranthine ainda é um bebezinho recém nascido e vai ser muito importante pra mim ter um feedback de vocês! Se cuidem e até mais 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
amaranthine ★ jikook
FanfictionReza a lenda que na Colina da Morte, há muitos anos, bruxas se uniram para selar um monstro que ameaçava a paz. Ele era tão perigoso que sua prisão foi escondida e jamais encontrada por ninguém, nem mesmo pelo próprio Rei do Inferno. Muitos anos se...