_________ MUITO TEMPO DEPOIS_________________
Estavam todos na frente de Hogwarts olhando a escola, todos choravam lembrando de todas as aventuras vividas, os dias em hogsmead, as brincadeiras, disputas bobas, as putarias, os amores, as aulas, os professores, as detenções, de tudo sentiam falta. amavam aquela escola como se fosse sua casa.
Hermione: UM DIA, EU RECEBI UMA CARTA, MAS NÃO ERA UMA CARTA QUALQUER, NEM TODOS PODEM RECEBE-LA, ELA DIZIA QUE EU DEVERIA EMBARCAR NO EXPRESSO DE HOGWARTS NA PLATAFORMA 9 3/4 NO DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO, E ASSIM EU FIZ, PARA ACHAR A TAL PLATAFORMA PRESCISEI ATRAVESSAR UMA PAREDE, E CHEGANDO LÁ UMA LOCOMOTIVA A VAPOR VERMELHO ESCARLATE ESPERAVA POR MUITOS OUTROS COMO EU.
Harry: NO COMEÇO, IMAGINEI QUE SERIA UMA VIAGEM QUALQUER, MAS A CADA SEGUNDO QUE SE PASSAVA EU SUSPEITAVA QUE HAVIA MUITO MAIS POR TRÁS DESSA VIAGEM QUE REALMENTE PARECIA.
Rony: NESSA VIAGEM, EU CONHECI MEUS MELHORES AMIGOS, HARRY POTTER E HERMIONE GRANGER. QUANDO O TREM PAROU NA ESTAÇÃO DE HOGSMEAD EU ME ENCANTEI COM O QUE VI, ERA UM LUGAR MÁGICO, ERA ÚNICO
Draco: NÓS FOMOS A BEIRA DE UM LAGO COM ÁGUAS NEGRAS E EMBARCAMOS EM GRUPO EM PEQUENOS BARCOS, E NA OUTRA MARGEM, UM ENORME CASTELO NO ALTO DE UM PENHASCO COM MUITAS TORRES E JANELAS. E LÁ DENTRO, HAVIA MAGIA POR TODO LADO.
Pansy: ASSIM QUE VI AQUELE CASTELO, PERCEBI QUE MMINHA VIDA JAMAIS SERIA A MESMA.
Todos: NA ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Pansy: HAVIA UMA PROFESSORA QUE SE TRANSFORMAVA EM GATO, E UM CHAPEU QUE FALAVA. ELE ESCOLHIA PARA QUAL CASA VOCÊ IRIA. EU CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS E CONHECI PESSOAS QUE JAMAIS VOU ESQUECER E AQUELA FOI A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA.
Blasio: NÓS JA VIEMOS AQUI VÁRIAS VEZES, E SEMPRE QUE SINTAMOS SAUDADE PODEMOS VOLTAR.
Lily: VOCES PODEM ME CONTAR MAIS _ disse a menina encantada
Todos: VOCÊ DESCOBRIRÁ SOZINHA QUERIDA
então harry entregou sete livros para a menina
Lily: mas papai, são só livros
Harry: não minha filha, nestes livros estão minha vida, e se quiser conhecer mais, pegue-os e vá a hogwarts também. vá para o melhor lugar que já existiu, você vai prender muitas coisas, vai amar muitas pessoas, você vai rir, vai chorar e acredite, sua vida jamais sera a mesma.
E assim seguiram vidas felizes, Lilly potter morreu assim que terminou de ler os livros, dizendo como suas ultimas palavras: papai, estou muit feliz, será que vou agora para hogw......
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry Omegaverse
RomansaA escola de magia e bruxaria mais famosa de todos os tempos por seus territórios e alfas protetores era pacata, sem muitas guerras por territórios e um respeito enorme, a não ser pelo fato de ômegas e alfas não prescisarem de respeitar seus territór...