Não sei porque motivo ou razão mas acordei com uma tremenda vontade de criar uma discussão.
Mesmo assim levantei, fui para o banheiro enquanto Nico fazia de seu travesseiro uma piscina. Tomei banho, escovei os dentes, amarrei o cabelo e coloquei um short jeans e uma regata, uma blusa porque tá ventando e o chinelo.Acordei Nico e fui para o pavilhão, sentei a mesa e começo a comer quando escuto dois irmãos discutindo por um machado
Cpa1: não você sabe muito bem que fui eu que ganhei aquela luta e no dia seguinte o machado apareceu na MINHA cama como presente do nosso pai
Cpa2: não eu voltei de uma missão no mesmo dia de sua luta e como recompensa ele deu o machado a MIM, tanto que estava na minha mesa - e ai estava o começo de uma discussão no qual eu poderia muito bem "ajudar". E obviamente já tinha descoberto quem estava mentindo mas amo uma treta então, só minha presença já atiçava o lado ganancioso de todos e como negar um pouco de diversão a mim mesma?
Então começar a atiçar ainda mais essa minha aura a ponto de todos no pavilhão estarem brigando, e eu bem plena comendo com uma guerra a minha volta, ria com alguns dos motivos das brigas como " é sério que você pegou minha uva? " " Mastiga mais baixo trator " "vai voar par tá com os braços tão aberto?" Era um mais engraçado que o outro e só dava eu rindo.
Senti uma mão em meu ombro e o cheiro de Quiron
Quiron: o que eu te pedi ontem?Eu: qual é Quiron nem está tão ruim Ares provoca muito mais e eu nem estou lutando com eles então ta muito leve - ele ficou em silêncio me advertindo - arrr, TÁ, vou fazer um último treinamento com Percy hoje e depois tenho uns assuntos a resolver fora do acampamento então se alguém perguntar de mim nos próximos dias diga que sai em uma missão, ou algo do tipo - levantei da messa e lembrei de algo - a caso eu não volte diga que morri será mais fácil.
Sai andando sem problema algum mesmo com a confusão ainda estar acontecendo com o destino da cabana de Percy.
Au chegar lá acabei pegando ele se pegando com Fiona, então deixei de lado o treino e fui direto arrumar uma "mala" só para manter a ideia de que iria pra missão.Au passar pela árvore me teletransportei para o palácio de Caos, fui direto para seu escritório. Não fique muito a esperar ele sabe de tudo mesmo.
Caos: filha que bom que está aqui, já estava com saudades - ele deu um beijo em minha cabeça já que eu estava em uma poltrona virada de costas para a porta.
Eu: você sabe do que vim tratar
Caos: claro, então quais são os pedidos?
Eu: vamos falar de apenas um hoje... - lhe entrego plantas de construções, ideias.
Caos: - ele examina as plantas - e isso seria?
Eu: ideias, construções para um novo planeta.
Caos: você quer que eu te de um planeta? Olha se era só iss..
Eu: não quero que me DÊ um planeta, quero CRIAR um planeta. - tenho certeza que ele esta me olhando plenamente sério
Eu: essas são apenas ideias das construções iniciais, tenho milhares de ideias pra esse meu planeta. Se você permitisse te mostrar - estendi minha mão pra ele.( Só pra vocês terem uma ideia)
Eu: - puxei minha mão antes que ele visse de mais - isso são apenas algumas das milhares de criações em minha cabeça, e isso que nem cheguei a comentar dos animais. - fiquei em silêncio o encarando - e então, o que me diz?
Caos: e quanto a civilização?
Eu: aaa isso pode esperar mais um pouco - sorri como uma bela criatura indefesa assim como ele me criou pra ser, linda por fora podre por dentro, isso que meus planos nem são ruins, apenas criara uma boa dor de cabeça em meu pai. Eu: não acha?
Caos: não sei, vindo de você - puxo ar indignada
Eu: como ousa desconfiar de mim? - finjo-mi de ofendida - sou sua filha
Caos: e é justamente por esse motivo, sei como você funciona
eu: ahhha sabe
Caos: esta dizendo que não te conheço?
Eu: esta fugindo do assunto?
Caos: quem disse que vou aceitar seu pedido? - ele esta achando que não vai cumprir a palavra dele?
Eu: não estou pedindo pai. não é mais um pedido, você desacreditou de mim, achou que eu era incapaz, você mentiu para mim, fez o que não devia, agora quero oque é meu por direito, você me deve.
Caos: não te devo nada - diz arrogante.
Eu: aaa como você me deve pai, além de você ter achado que eu era incapaz dos meus deveres, você pegou o que era meu para fazer um grupo de pessoas me substituir e ainda por cima eu fiz um favor a você há treinar o Jeckson, então não pai, não é um pedido e você não tem escolha.
~~~~~~&~~~~~~
bom sei que ficou curto mas a criatividade só resolveu ajudar no final. sei que prometi recompensá-los e ainda vou fazer. e principalmente desculpa a demora estava sem meu computador mas agora que tenho ele de volta espero eu que consiga escrever mais rápido.
beijos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Manipulação
Historical FictionCaos sendo o tudo e o nada apos a luta de Zeus e Tifão, ficou extremamente entediado, e Gaia frustrada por mais um de seus planos ter dado errado junta-se a a Caos para tirar Zeus do poder. bom Caos só estava entediado e queria ver o circo pegar fog...