Flashback Luz ON:
''Eu lembro quando eu conheci ela.''
''Lá estava eu.. Sozinha.. Willow e Gus que eram meus únicos amigos e não tinham ido naquele dia, era um dia qualquer do primeiro ano, um dia em que o Enzo estava implicando comigo mais uma vez.''
-Você não pode jogar com a gente!-Enzo disse.-Sai daqui!
''Incrível que desde pequeno ele não respeitava ninguém.''
-P-posso sim!-Eu falei com medo do que ele fosse fazer em seguida.
''Me lembro como se fosse ontem, eu fechei meus olhos e esperei pelo pior...''
-Sai daqui!-Amity apareceu na minha frente, ela nem me conhecia.-Deixa ela em paz!
-Há! Olha ali! A Luz precisa da ajuda de outra chata(ofensa nível master) pq não sabe fazer nada!
-Ela é uma menina Enzo! Óbvio que não sabe!-Ulisses falou.-E ela nem pode jogar com a gente! Só os meninos podem!
''O Ulisses, felizmente, não foi na escola hoje.''
-E daí?-Amity cruza os braços.-Se ela quiser ela pode jogar com vocês!
''Incrível como consegui me apaixonar por ela desde aquele dia, eu só não sabia o que era...''
-Chega de briga crianças!-A professora disse separando a encrenca.-Luz.. Pq não vai brincar com as meninas?
''Incrível como eu também odeio essa professora desde aquele dia, sinceramente, ouvir isso que ela disse, doeu mais do que um soco do Enzo.''
-Mas tia.. Eu quero jogar com eles!
-É.. Deixa ela jogar com eles!-Amity fala.
''A professora suspirou, e deixou eu jogar com eles, depois daquele recreio, eu precisava agradecer Amity.''
-Oi!-Eu me aproximo dela.
-Oi!
-Obrigado por me defender do Enzo e do Ulisses hoje!
-De nada! Eu acho eles muito chatos também.
-Sim.. Mas eu posso te pedir uma coisa?
-O que?
-Podemos ser amigas?
-Sim!
''Eu me lembro como se fosse ontem...''
Flashback Luz OFF:
-Ah..-Eu suspiro e me deito na cama.-O que foi que eu fiz de errado?-Eu penso alto.
Não sei se eu deveria levar isso tão a sério.. Sei la.. As vezes as coisas só acabam né?
POV Amity ON:
Eu e Gabbie estamos conversando enquanto caminhamos a caminho de casa.
-Eu não sei o que deu na Luz hoje..-Eu falo.
-Também não!-Gabbie me responde.-Ela parecia ser tão legal..
-Ela é..
-Ou será que ela mudou? Eu não sei Ami, mas ela não parece ser uma boa pessoa entende? Ela pode estar tentando nos separar.
-Pq ela faria isso?
-Não sei.. Mas parece que ela não ficou muito feliz em saber do nosso namoro.-Nisso ela está certa, eu vi o jeito que a Luz reagiu quando apresentei a Gabbie pra ela.
-É..
-Será que ela realmente ainda esta do mesmo jeito que ela era quando vocês eram crianças?
-Não sei..
-Ela te chamou pra conversar ou algo do tipo nas férias?
-Não..
-Ela fazia isso nos últimos anos?
-Sim.. Mas eu estava com você, eu meio que esqueci de falar com ela.
-Meu amor.. Não vale a pena falar com ela entende? Ela não quer o seu bem!
-Tem certeza?
-Tenho..-Ela me dá um selinho.
O problema é que agora tudo ficou confuso, a Luz não iria mentir pra mim, mas a Gabbie também não faria isso.
Talvez ela esteja certa..
POV Narrador ON:
No dia seguinte, Luz vai tomar seu café da manhã depois que levanta.
-Bom dia filha!
-Bom dia..
-Que cara é essa?
-Nada.. Eu só tava..
-Triste?
-Uhum..-Luz faz que sim com a cabeça.
-Pq? O Enzo implicou com você de novo?
-Não.. Isso eu não ligo muito, é que eu briguei com uma amiga minha.. E agora tá tudo confuso.
-Pq brigou com ela?
-Sei la.. Eu tentei ajudar mas parece que só fiz mais besteira..-Luz toma um gole do café.
-Tenta conversar com ela.
-Eu tentei mãe.. Mas ela não me escuta!
-Mas será que o que você quer dizer está certo?
-Tá sim! Eu tenho certeza absoluta!
-Mesmo? E se foi um engano ou algo do tipo?-Luz reflete.-Tem que ter certeza do que vai falar, vai que você se enganou? Precisa ter provas se quiser convencer alguém.
-Tem razão.. Bem, eu vou indo então!
-Não vai terminar o café?
-Eu não to com muita fome! Tchau mãe!-Ela dá um abraço em sua mãe e vai até a parada.
Assim que Luz chega na escola, ela já tem tudo que quer fazer em sua mente.
-Eu to te falando cara!-Luz fala.-Eu vi ela beijando outra garota no corredor ontem!
-E como pretende convencer a Amity disso?-Willow pergunta.
-Com provas! Eu só preciso que a Gabbie faça algo do tipo novamente!
-Isso não parece fácil.-T fala.-Se quiser eu te ajudo a desmascarar a piranha.
-Eu também!-Luccas escora o cotovelo no ombro do irmão.
-Bem.. Se eu e Gus vermos alguma coisa, a gente tira fotos também.-Willow se prontifica e Gus concorda com a cabeça.
-Muito obrigado por me ajudarem galera!-Luz fala.-Vocês são de mais!
-Poxa vida Luz.. Achei que fossemos A+..-T provoca Luz.
-Ah não..-Eles falam quase que num conjunto.
-Essa foi horrível cara.-Luccas fala.
-Eu não resisti foi mal!-Matthews ri.
-------------------------------------------------------------------------------
Esse foi mais curtinho mas vcs sabem que eu já estou pensando/escrevendo o quarto capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de infância.
Fanfiction(A CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA PEGUEI DO PINTEREST!)Essa fic se passa no mundo humano, a onde Luz, desde a infância tinha uma queda por Amity que sentia o mesmo porém ambas escondiam, mas alguns anos depois, Luz descobre que sua paixão de infância e...