Um leve desabafo.

295 33 78
                                    

Eu tava com algumas ideias pra continuar essa fanfic.

Só que ao mesmo tempo isso tá saturado de mais ta ligado? Eu sinceramente amo lumity, só que tipo, depois das duas fanfics que eu fiz o negócio não tem mais o charme sei la, não tem muito de novo pra fazer e eu meio que desanimei saca?

Eu curto fazer coisas novas, criar personagens etc, eu fiz isso em outra história minha e tals, só que ninguém ligou mt ;-; e depois eu só parei por falta de ânimo.

Eu gosto de criar coisas pra mim mesma, pq na maioria das vezes ngm liga mt kkk, e eu meio que entendo kkk.

Mas eu adorei fazer essas fanfics sabe? Pq eu comecei quando eu tava bem mal mesmo, eu andava triste e até agr não sei pq, e ler os comentários me fez um bem enorme cara.

Eu não escrevi duas fanfics pq  eu queria seguidor ou sei la, eu queria ler os comentários de vcs, ver a galera rindo do que eu faço me deixa feliz num nível que vcs não tem noção!

E tipo eu faço as coisas mas elas meio que caem no esquecimento, seja alguma piada q fiz na aula e a galera me olhou torto e foi super constrangedor, meu canal no youtube, e entre outras paradas sabe?

Mas aí eu vim pra cá, e escrevi aquela fanfic no completo foda-se, tipo sem nenhum objetivo, eu entrei nesse site, eu nem sabia mexer nos negócio, eu só entrei e escrevi, e quando eu vi que as pessoas ligaram pro que eu fiz eu tive um leve surto seguido de uma vontade enorme de continuar.

Talvez isso seja uma leve carência de atenção que eu tenho kkk.

Eu tenho alguns amigos e pá mas ainda assim eu me sentia sozinha, e eu imagino que vcs devem ter passado por isso, os cara não me chamavam pros aniversário, pra nada, eles chamavam todo o grupinho menos eu, daí eu ficava tipo: wtf oq q eu fiz??

Ou simplesmente me ignoravam ou me cortavam no meio das conversas.

Mas relaxa q eu tenho uns parça que são brother de vdd.

Então eu sou meio sozinha saca? Mas eu não me incomodo tanto, eu gosto de ficar sozinha as vezes, é daora, mas sei la, as vezes a gente só quer alguém pra jogar conversa fora.

E foi isso que aquelas fanfics me trouxeram, e isso me deixa muito feliz, pq finalmente eu senti que reconheceram oq eu fiz!

Eu não quero continuar uma coisa que vai ficar chata, não só pra mim mas pra vcs, eu sei que alguns vão dizer: Mas vai ficar bom, ou: Continua pfvzinhu.

Mas eu tenho um leve TOC com as coisas que eu crio, se tá chato pra mim, eu não tenho ânimo pra continuar, e automaticamente, fica chato pra vcs tb.

Esse início eu até curti mas os próximos capítulos ficariam chatos.

Eu fico meio mal em anunciar um fim nas fanfics de lumity, mas eu espero que entendam que ao meu ver tá saturado, e eu definitivamente entendo vocês que vão ficar chateados ou algo do tipo.

Depois que eu assisti owl house, primeiro me apaixonei pela Amity, daí surtei pq tinha só uma temporada, aí eu fui procurar por fanfic na internet.

Eu não era de ler fanfic, mas eu queria suprir minhas necessidades de uma segunda temporada.

Daí pesquisei, achei algumas que eu gostei, mas a maioria eu não curti muito ou era em inglês e eu tava sem saco pra traduzir.

E eu pensei: Hm, já que não tem a fanfic do jeito que eu quero, eu vou fazer uma do jeito que eu quero!

E deu certo kkk, o negócio que eu fiz pra mim deu certo!

Nem o meu canal deu certo assim kkkk.(mentira obg pelos 19 inscritos)

Aí eu fiz a primeira fanfic de lumity.

Deu certo.

Aí eu fiz mais uma fanfic de lumity.

E deletei.

Aí fiz mais uma, que foi a última q postei.

Ficou bom.

Aí fiz mais uma, antes dessa.

E deletei.

Aí fiz essa daqui, que eu gostei da ideia, mas como eu disse, tá saturado.

Eu espero que entendam o meu lado, e eu definitivamente entendo quem ficar chateado pq eu não quero mais fazer isso.

Eu até peço desculpas pra quem esperou mais dessa fanfic.

Mas é que eu tava afim de criar uma parada do zero, eu tenho até os personagem desenhados e uma história base.

E meus amigos meio que não iam ler, ent se vcs lerem eu fico feliz, ou pelo menos digam que tá uma bosta kkk, se tiver 3 pessoas acompanhando eu continuo.

Eu tenho a criatividade(admito mesmo pq é a única coisa que falo que tenho com orgulho pq sim), tenho as ideias, tenho praticamente tudo, o que me faltava era a motivação.

É óbvio que eu quero que as pessoas vejam, ainda mais depois da primeira fanfic que deu certo e o povo curtiu kkk.

Mas se ninguém se interessar talvez eu continue.

Pq  eu não ganho nada nem aqui e nem no meu canal, então oq eu ganho em troca são os comentários de vcs, oq me deixa mt feliz.

Bem, o que eu tinha pra dizer por hj era isso, eu novamente peço desculpas pra quem esperava mais dessa fanfic, eu entendo quem não quiser ler as histórias que eu tentar criar do zero, e muito obrigado a todo mundo que leu as minhas fanfics, saibam que vcs me fizeram mt bem cara.


Paixão de infância.Onde histórias criam vida. Descubra agora