avisos

863 30 52
                                    

oii, gente, então, algumas pessoas podem ter visto eu falando que quando batesse cem seguidores, eu iria transformar seus famosos em princípes numa grande ilusão.

então, cá está o livro, e eu vim explicar pra vocês como vai funcionar direitinho, mas não se animem tanto, eu só vou começar a postar quando bater cem, assim como eu falei.

ah, antes que eu esqueça, sou D.

o livro contará com uma série de contos, (que a gente vai fingir que são filmes que estamos lançando no catálogo), escritos por mim, e neles eu irei criar histórias clichês, fantasiosas e divertidas. irão funcionar como imagines, mas a pessoa que reservar o famoso poderá fazer pedidos específicos de acordo com seu desejo, e a personagem levará seu nome.

lembre-se que eu não crio só princípes, mas também princesas.

famosos que já estão separados, pessoa que foi marcada, por favor, deixe o nome da sua personagem, junto com o famoso ou famosa, e se tiver algum pedido especial coloque na frente (exemplo: eu quero que tenha magia, ou eu quero que ele lute na guerra).

• Shawn Mendes da skyrxz

• Payton Moormeier da starytile

• Corbyn Besson e Daniel Seavey da _shinxbesson_

• Sadie Sink da lovessink

• Millie Bobby Brown da _bakagirl

• Jack Avery da _fuckavery

serão aceitos somente sete no total e sem questionamentos sobre, os pedidos serão feitos por dm, quem pedir primeiro fica com o famose, não responderei hoje, apenas amanhã, mas pode mandar. só poderão participar quem for patrocinado e tiver com a # e o @ na bio. obrigada pela atenção.

tenham uma boa noite, e me perdoem se eu não responder hoje, sou a única que pode falar disso já que serei eu que vou fazer.

minhas embaixadoras estão respondendo quem pede patrocínio, e quem já recebeu a mensagem padronizada de aceitação pode ficar tranquilo que pela manhã bem cedo eu coloco o @ na nossa bio.

╚═══❖•ೋ° blue kisses °ೋ•❖═══╝

ᴍʏ ᴘʀɪɴᴄᴇ - ᴅɪsɴᴇʏ +Onde histórias criam vida. Descubra agora